Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados, sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

#PPF6Anos

Mensagem - Página 1 de 1

1 #PPF6Anos em Qui 22 Set 2016 - 14:25

Coordernador

Bem queria ser o primeiro a criar o topico a dizer Parabens Power Pixel Forum ,

Obrigado Membros por seres 99% do PPF Very Happy

Obrigado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Latrel) por fundares a 6 anos atrás um dos melhor foruns do brasil/Portugal.

Obrigado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] por dares apoio administrativo e tecnico ao PPF, e por manteres ele em pé.

Obrigado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] por seres o melhor Membro e STAFF daqui , a seguir a mim kakaka.

Obrigado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] por teres sido o segundo a registar no PPF a 6 anos atras!

Quero que o PPF ganhe denovo o seu tempo de gloria , quero + 6 anos cheios de conteudos novos, amizades novas e entre muitos Very Happy

Juntos estes 6 Anos PPF Very Happy

2 Re: #PPF6Anos em Qui 22 Set 2016 - 14:32

Membro Platina

Saudades 2013, onde tudo era mais bonito e legal.

3 Re: #PPF6Anos em Qui 22 Set 2016 - 14:33

Membro Bronze

Bem, queria dizer Parabéns ao Power Pixel Fórum.

Obrigado aos membros que estão com a gente por todos esses anos!

Obrigado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Latrel) por fundar esse maravilhoso fórum a 6 anos atrás..

Obrigado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] por me dá altos vácuos e manter o fórum em pé.

Obrigado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] por seres o melhor Membro e STAFF daqui , e fazer o melhor de si para manter a ordem fazendo com que tudo funcione.

Quero que o PPF ganhe denovo o seu tempo de gloria , quero + 6 anos cheios de conteúdos novos, amizades novas e entre muitos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Juntos estes 6 Anos PPF [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

4 Re: #PPF6Anos em Qui 22 Set 2016 - 14:40

Coordernador

Obrigado também, a todos aqueles que ajudaram a tornar o Power Pixel o que é hoje.
Breve tópico de parabéns!

Power Pixel Awards: Venci em 10!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

5 Re: #PPF6Anos em Qui 22 Set 2016 - 14:48

Membro Prata

Aí sim, espero o mesmo, o fórum merece se reerguer.

OFF: Me pediram pra comentar

6 Re: #PPF6Anos em Qui 22 Set 2016 - 14:59

Membro Bronze

Espero que o fórum cresça ainda mais Smile

7 Re: #PPF6Anos em Qui 22 Set 2016 - 15:43

MOD Geek

Que venha mais e mais anos dessa grande comunidade!
Parabéns a todos os envolvidos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Continue andando. Haverá a chance de você ser barrado por um obstáculo, talvez por algo que você nem espere. Mas siga, até porque eu nunca ouvi falar de ninguém que foi barrado enquanto estava parado.
Afonso

8 Re: #PPF6Anos em Qui 22 Set 2016 - 21:11

Designer

Obrigado a todos vocês que fazem do PPF um grande fórum
Sem vocês, nada seríamos, nossos membros, o aniversário é do fórum
e o presente são vocês Wink

Power Pixel Awards
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

9 Re: #PPF6Anos em Sex 23 Set 2016 - 12:02

Membro Prata

E muitos anos de vida ao ppf e que possa se torna maior do que já foi!

Mensagem - Página 1 de 1

Permissão deste fórum: