[TUTORIAL] - Como camuflar o ip da client ...

+71
iTechPlay
BlankR
chamadoparaserdiferente
way0s
Edu'
MoodlightOFC
Wurth HP's
hotyuri
Saigon
R4m0n
JoshYu
@Twe0
WalkerTZ
tsuname7.s
Hashy
wellington128
Vulcan
Alb1no
stownnizi
habboga
Redigitou
WaguiinhoRJ
SrRyno
joao00034
PrototicoX
Amphitrite
Noppew
curtirhost
-Nets
Nexterfull
Yankes
Pow3r
phobus
Brytch
Gomez
Afternoom
Tsunade
Vitor Nobre
LøTøS
Vinnie™
bebender
Tobby
¥Shen¥
Caalipo
Greg0
Luan Martins
Deivid Jonatas
SrDominicano Wzk
Iliver
Dlnõs
xFack3R
Joao Gabriel Costa
ivanfut1
Visi0n
,Nation
Ploft
Supremacia
Leeb
Zoek
Devtz
iMotorola
Phytols
iSkell
eoqMenor
b3ta
Damassa
xNectar
Kiwis
Sandro Lucas
pedxz
Aladim.
75 participantes

Aladim. Aladim.  • 30.08.16 11:49

[TUTORIAL] - Como camuflar o ip da client ... - Página 3 Empty [TUTORIAL] - Como camuflar o ip da client ... 30.08.16 11:49

Relembrando a primeira mensagem :

Camuflar a client pode ser bem chato mais com variáveis em .php fica fácil !!!

Para ver você terá que comentar... :D
















Créditos para o Gabriel Moodlight  por me ensinar .php :p


DE UM + SE TE AJUDEI!!!!

Luan Martins Luan Martins  • 25.10.16 2:13

[TUTORIAL] - Como camuflar o ip da client ... - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - Como camuflar o ip da client ... 25.10.16 2:13

Eduardo Marwell escreveu:Comentando pra ver.

EDIT: Meu Deus, que tosco. Cara desculpa falar assim, mas isso é muito tosco, isso não tem efeito de camuflagem nenhum! Cara isso é uma variável simples, nada mais que isso, talvez se utilizasse um sistema de classes e utilizasse um GET de uma variável privada no POST do botão de entrar no jogo, você conseguiria enviar o IP apenas quando os clientes clicassem pra entrar no jogo daí ele não veria o IP nem mesmo na source-code, mas isso daí apenas serve pra facilitar e não ter que ficar escrevendo o IP em vários locais do mesmo arquivo.

E o mais feio é ver um monte de gente dizendo que já sabia disso como se fosse algo grandioso.
kkkkkkkkkk tambem reparei isso irmão, pessoal comentando já sabia vai ajudar muitos, vai ajudar em que? Esse topico deveria ser apagado por ser enganoso,bom mas de qualquer forma eu descobri como esconde IP na própria swf e estou preparando o tutorial, gostei da sua ideia de enviar ip por get em variavel privada, talvez funcionaria, a solução q eu tive ate hoje foi criar 2 for com numero determinado de contador, assim ele dispara mais de 5 mil ips no source, porem se inspecionar elemento aparece só um. Mas como disse já descobri como coloca diretamente na swf.
e usava rand paara gerar ip falso

Greg0 Greg0  • 25.10.16 8:34

[TUTORIAL] - Como camuflar o ip da client ... - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - Como camuflar o ip da client ... 25.10.16 8:34

otimo tutorial!!!

Eduardo Marwell Eduardo Marwell  • 25.10.16 9:19

[TUTORIAL] - Como camuflar o ip da client ... - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - Como camuflar o ip da client ... 25.10.16 9:19

Luan Martins escreveu:
Eduardo Marwell escreveu:Comentando pra ver.

EDIT: Meu Deus, que tosco. Cara desculpa falar assim, mas isso é muito tosco, isso não tem efeito de camuflagem nenhum! Cara isso é uma variável simples, nada mais que isso, talvez se utilizasse um sistema de classes e utilizasse um GET de uma variável privada no POST do botão de entrar no jogo, você conseguiria enviar o IP apenas quando os clientes clicassem pra entrar no jogo daí ele não veria o IP nem mesmo na source-code, mas isso daí apenas serve pra facilitar e não ter que ficar escrevendo o IP em vários locais do mesmo arquivo.

E o mais feio é ver um monte de gente dizendo que já sabia disso como se fosse algo grandioso.
kkkkkkkkkk tambem reparei isso irmão, pessoal comentando já sabia vai ajudar muitos, vai ajudar em que? Esse topico deveria ser apagado por ser enganoso,bom mas de qualquer forma eu descobri como esconde IP na própria swf e estou preparando o tutorial, gostei da sua ideia de enviar ip por get em variavel privada, talvez funcionaria, a solução q eu tive ate hoje foi criar 2 for com numero determinado de contador, assim ele dispara mais de 5 mil ips no source, porem se inspecionar elemento aparece só um. Mas como disse já descobri como coloca diretamente na swf.
e usava rand paara gerar ip falso
Concordo cara, tinha que ser excluído ou então o título deveria ser trocado pelo menos, não há nada de camuflagem nisso daí. Pois é, seria algo simples pelo menos na teoria utilizar da forma que eu disse, nunca precisei fazer algo parecido pois nunca nem tinha visto um sistema de configuração enviando informações privadas via JS como é esse esquema no servidor de Habbo, o correto era o PHP enviando essas informações... mas, deixa lá né. kkkkkk.

BugOficial BugOficial  • 25.10.16 9:54

[TUTORIAL] - Como camuflar o ip da client ... - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - Como camuflar o ip da client ... 25.10.16 9:54

Valeu kkkkkkkkkk, ótimo tutu!

Junior Junior  • 25.10.16 13:12

DesenvolvedorMembro técnico

[TUTORIAL] - Como camuflar o ip da client ... - Página 3 Empty Re: [TUTORIAL] - Como camuflar o ip da client ... 25.10.16 13:12

Moderação - Tópico Fechado.
O tutorial não é funcional como disseram acima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.