LightOwner LightOwner  • 28.08.16 14:18

[AJUDA]Moedas e duckets dados por tempo online Empty [AJUDA]Moedas e duckets dados por tempo online 28.08.16 14:18


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá, queria saber como edita as moedas dada por tempo online no meu habbo, assim como as moedas e duckets iniciais que era para ser na tabela users , as moedas e duckets de tempo online não são no emulador, já mudei mas não ocorreu as mudanças que eu queria, será que é na cms cammex também? alguém pode ajuda

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
cammex cms editada por T0E
Meu hotel está no
...
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
-

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Pow3r Pow3r  • 28.08.16 14:58

[AJUDA]Moedas e duckets dados por tempo online Empty Re: [AJUDA]Moedas e duckets dados por tempo online 28.08.16 14:58

Tenta no "Server_settings".

impeachment™ impeachment™  • 28.08.16 15:00

[AJUDA]Moedas e duckets dados por tempo online Empty Re: [AJUDA]Moedas e duckets dados por tempo online 28.08.16 15:00

Seu emulador é plus, correto?

Então, moedas por tempo online, DB --> server_settings
[AJUDA]Moedas e duckets dados por tempo online 6a0c600998a8d383c57a5dfafa86e929

Moedas iniciais, DB --> Users/Estrutura


[AJUDA]Moedas e duckets dados por tempo online 68e71c2f458d400b86216a3b2540dfdb

Phytols Phytols  • 28.08.16 15:01

[AJUDA]Moedas e duckets dados por tempo online Empty Re: [AJUDA]Moedas e duckets dados por tempo online 28.08.16 15:01

Vá até a pasta principal onde está localizado seu emulador e procure o arquivo chamado "PlusStaticGameSettings.cs". Abra-o com o bloco de notas e procure por "public const int UserCreditsUpdateAmount = 100". Depois mude o número "100" para o número desejado de moedas por "X" minutos. Depois procure por "public const int UserCreditsUpdateTimer = 15". Depois mude o número "15" para o intervalo de minutos em que as pessoas receberão as moedas



[aviso=[AJUDA]Moedas e duckets dados por tempo online H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

LightOwner LightOwner  • 28.08.16 19:37

[AJUDA]Moedas e duckets dados por tempo online Empty Re: [AJUDA]Moedas e duckets dados por tempo online 28.08.16 19:37

Não funcionou, tentei muda na users, na server settings, e no emulador, nenhum funcionou.

Turbo Turbo  • 08.09.16 19:58

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA]Moedas e duckets dados por tempo online Empty Re: [AJUDA]Moedas e duckets dados por tempo online 08.09.16 19:58

Cara no emulador use o visual studio, faça o que o Phytols disse acima e após as alterações de um debug para as alterações serem salvas.

 Obs: Debug é um botão com um simbolo de um Play no Visual Studio!

[aviso=[AJUDA]Moedas e duckets dados por tempo online H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Turbo Turbo  • 11.09.16 10:42

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA]Moedas e duckets dados por tempo online Empty Re: [AJUDA]Moedas e duckets dados por tempo online 11.09.16 10:42

[alerta=[AJUDA]Moedas e duckets dados por tempo online SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.