Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Games » MMO & RPG » Habbo Hotel » Desenvolvimento » [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server

[DESENVOLVIMENTO] Mandela Server

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Dom 21 Ago 2016 - 12:54

nadi0s

VIP

Relembrando a primeira mensagem :

MandelaServer 2016

Primeiramente, a última coisa que importa é o nome do projeto.
Visando que hoje em dia, no Brasil a maioria das pack de ótima qualidade são privadas, resolvemos desenvolver um projeto que fosse exclusivo de nosso fórum e algo liberado gratuitamente para vocês. E não esses projetos que postam, sem receber atualização nem nada.

O nosso foco será o emulador. Já começamos a desenvolver, basicamente será um plus, com algumas semelhanças ao Comet Emulator(emulador usado no Grupo HB).
Iremos também, obviamente disponibilizar CMS, SWF e database completas.

• Estamos pensando no caso da SWF, não disponibilizar a DCR. Iriamos hospedar no nosso servidor de Hospedagem, e disponibilizar um link.
  • Emulador disponibilizado será closed source. Pois tem muita gente que pega algo já pronto, muda o nome, algumas coisas e diz que fez.

Iremos disponibilizar prints e links demonstrativos para vocês, aqui no tópico.
O que vale, é que estamos tendo a ideia de desenvolver algo e publicar. Não com ideias mesquinhas e nem nada.

Update 0.00.1 - (emulador)

Código:
Nova Production (agosto) adicionada.
Bugs do Chatlog e HC retirados;
Suporte a 150 usuários (iremos melhorar para % 900);
Sistema de logs direto por email;

Prints:
Spoiler:

Update 0.00.3 (emulador)
Adicionamos novos comandos, como :sexo e :matar
Spoiler:

Estamos trabalhando em novos utilitários, dentre um deles, o caça pokemon.
Traduzimos o comando de cores, de inglês para português.

Update CMS - log 1
A CMS é muito prática, já está praticamente pronta, só falta algumas coisas que iremos modificar para que a acessibilidade dela seja melhor.

Confira os prints:
Spoiler:

Equipe de desenvolvimento:
Matheus Silva (nadi0s) meu skype: nadi0s
Marcos Daniel (markvx)
Matheus Fernando (Eleck)
Jone Santos (Brytch)

Pessoas legais que estão nos ajudando ♥
Lucas (Wulles)

Todo o agradecimento a equipe de desenvolvimento do Plus Emulador, e do Butterfly, e do Azure EMU que estou me baseando nos códigos.
Sledmore thks

Projeto exclusivo do Power Pixel, nenhum outro meio tem autorização de republicar o conteúdo.

Postado! Confira a primeira versão: Mandela Server 1.0.0
Confira o DEV do novo Mandela

Última edição por nadi0s em Dom 14 Maio 2017 - 16:05, editado 10 vez(es)

Ver perfil do usuário http://www.nadi0s.com

11 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Dom 21 Ago 2016 - 14:34

Brytch

Membro Ouro

Boa sorte no projeto, espero que não seja mesquinho como você é, desejo sucesso!

Ver perfil do usuário

12 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Dom 21 Ago 2016 - 15:12

Aladim.

Membro Bronze

Só espero que mais tarde abram a source do emulador ...

Ver perfil do usuário

13 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Dom 21 Ago 2016 - 16:11

impeachment™

Membro Bronze

Sem dúvidas um ótimo projeto, concordo que ter uma versão closed do emulador protege mais o projeto de cópias fajutas, mas ter as DCR Pré Hospedadas vai ser péssimo, desencadeiam uma série de dependências.

Ver perfil do usuário

14 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Qui 25 Ago 2016 - 20:51

LightOwner

Membro Bronze

Irei aguarda esse projeto, espero que seja algo bom e atualizado, não como as que postam aqui e em outras portais e fóruns, estava faltando conteúdo.

Ver perfil do usuário

15 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Ter 30 Ago 2016 - 20:00

Turbo

Estagiário

Boa sorte amigo serei o primeiro a testar huehuehue Piscadinha

Ver perfil do usuário

16 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Qui 1 Set 2016 - 10:02

pedxz

Administrator

Ao menos não vamos esperar até 2020, boa sorte e sucesso :D

Ver perfil do usuário

17 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Ter 6 Set 2016 - 17:04

nadi0s

VIP

UPDATE: 0.00.1
O nosso emulador já está praticamente finalizado, segue as modificações e as atualizações:
- Logs no email;
- Suporte a 900 usuários;
- Nova release;

Estamos trabalhando:
- Wireds (faltam 5);
- Chat de grupos;
- Modificação floor duplo (modifica 2 quartos juntos e insere um mobi teleport interligando os dois);

Prints:

18 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Ter 6 Set 2016 - 17:06

pedxz

Administrator

Parabens Nadi0s, esta a ficar muito bom segundo o que tu dizes xD

Ver perfil do usuário

19 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Ter 6 Set 2016 - 17:29

Visi0n

Membro Platina

Parabéns pelo o desenvolvimento. 
Espero que dê tudo certo, só trocar esse nome depois kk

Ver perfil do usuário

20 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Ter 6 Set 2016 - 22:09

Breffes

Membro

parabéns mano, estou a espera.. <3

Ver perfil do usuário

21 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Ter 6 Set 2016 - 23:14

Yankes

Membro

Boa sorte a todos os envolvidos no projeto Mandela, estamos no aguardo.

Ver perfil do usuário

22 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Qua 7 Set 2016 - 19:09

luheca

Membro Bronze

Realmente, tomara que lance logo, hehe.

Ver perfil do usuário

23 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Qua 7 Set 2016 - 19:50

Pow3r

Membro Prata

Irei esperar para ver

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net

24 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Qui 8 Set 2016 - 2:42

A Pack está ficando otima, já estou ansioso para usa-la, nadi0s, da uma edita nas conquistas deixando um pouco melhor, por que acho que a maioria das packs não tem um sistema de conquistas legais, e coloca todos os novos mobis, e uma versão com visuais custuns ( para quem gosta) e uma sem visuais custuns, coloca-se também um sistema de respostas nas noticias, gostei ou não gostei, e assim vai, e deixa o Enabe Staff desativado, creio que muitos não gosta assim, mas isso é só uma opnião, prazo quase chegando !

Ver perfil do usuário

25 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Qui 8 Set 2016 - 7:36

pedxz

Administrator

Infelizmente já vi ao vivo este projeto , ficai muito triste pois o Nadi0s amostra uma coisa e no Live e outra, tem algumas coisas bugadas, pegou o catalogo la no DevB*** por isso, não sei parece o Nerd Emulador do xJoão que ele só mudou o nome de Azure para Nerd! :/

@off
Nadi0s tas a pensar em apagar isso , pensa bem por que eu tenho Liberdade de expressão é nas regras não fala de tal :D

Ver perfil do usuário

26 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Qui 8 Set 2016 - 12:17

nadi0s

VIP

@Pedxz escreveu:Infelizmente já vi ao vivo este projeto , ficai muito triste pois o Nadi0s amostra uma coisa e no Live e outra, tem algumas coisas bugadas, pegou o catalogo la no DevB*** por isso, não sei parece o Nerd Emulador do xJoão que ele só mudou o nome de Azure para Nerd! :/

@off
Nadi0s tas a pensar em apagar isso , pensa bem por que eu tenho Liberdade de expressão é nas regras não fala de tal :D

O catalogo não peguei de lugar nenhum. O Wulles e o xjoao me ajudaram a inserir os códigos, e se eu peguei os códigos de algum lugar, foi o rz.
Não lhe devo satisfações, mas o emulador, swf, db e client eu baixei o original do retroripper e fui trabalhando em cima.

Acho ridículo isso, atitudes suas que acham que vão desmerecer meu trabalho. Tenho anos e anos de trabalho com Habbo e com o fórum, e digo, que você é menor dos meu problemas.

Se o emulador é o Nerd? se pra você é cara, bls. Sua opinião não vale pra mim

Irei postar a primeira versão do emulador dia 20.

Power Pixel Awards: Venci em 10!

27 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Qui 8 Set 2016 - 12:20

Squealer

Membro Bronze

@nadi0s escreveu:
@Pedxz escreveu:Infelizmente já vi ao vivo este projeto , ficai muito triste pois o Nadi0s amostra uma coisa e no Live e outra, tem algumas coisas bugadas, pegou o catalogo la no DevB*** por isso, não sei parece o Nerd Emulador do xJoão que ele só mudou o nome de Azure para Nerd! :/

@off

O catalogo não peguei de lugar nenhum. O Wulles e o xjoao me ajudaram a inserir os códigos, e se eu peguei os códigos de algum lugar, foi o rz.
Não lhe devo satisfações, mas o emulador, swf, db e client eu baixei o original do retroripper e fui trabalhando em cima.

Acho ridículo isso, atitudes suas que acham que vão desmerecer meu trabalho. Tenho anos e anos de trabalho com Habbo e com o fórum, e digo, que você é menor dos meu problemas.

Nadi0s, vai postar a CMS e a DB quando? <3

Ver perfil do usuário

28 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Qui 8 Set 2016 - 12:40

nadi0s

VIP

@Squealer escreveu:
@nadi0s escreveu:

@off

Nadi0s, vai postar a CMS e a DB quando? <3
Acho que antes disso mano..

29 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Qui 8 Set 2016 - 12:50

Brytch

Membro Ouro

Desejo sucesso, espero que ajude algumas pessoas ...

Ver perfil do usuário

30 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Qui 8 Set 2016 - 13:22

pedxz

Administrator

@nadi0s escreveu:

@off

Atraves neste post amostras o que o PPF é...
Kkk eu nunca iria usar tal emulador eu tenho liberdade de expressão para mim isso é 1 lixoo !

Ver perfil do usuário

31 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Qui 8 Set 2016 - 15:09

Brytch

Membro Ouro

@Pedxz escreveu:
@nadi0s escreveu:

@off

Kkk eu nunca iria usar tal emulador eu tenho liberdade de expressão para mim isso é 1 lixoo !

Diz que nunca vai usar mais quando postar vai ser o primeiro a pegar códigos!

Oque você acha que é lixo nesse emulador? me diga amiguinho...

Ver perfil do usuário

32 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Qui 8 Set 2016 - 16:03

tikky

Membro

@Brytch escreveu:
@Pedxz escreveu:
@nadi0s escreveu:

@off

Lamento nunca irei usar tal kakakak eu tenho o melhor o Ion Emulador editado por mim , codigos do habboon postado do retroripper fracil de ir ao site pegar ....

Essa coisa do lixo já foi dito em cima : Pegou o Habboon foi ao DevBest e editou ligeiramente o emulador, sendo que ai tem muitos bugs se quizeres que numere...

Já agora eu digo o que acho não o que pede-me para dizer ou fazer todo para voltar a equipe ^^

@off
Pedxz aqui ao que parece os STAFFs daqui não sabem o que é liberdade de expressão

Ver perfil do usuário

33 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Qui 8 Set 2016 - 19:04

Mds, Disse que ia posta maximo dia 10, agora dia 20 ?

Ver perfil do usuário

34 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Sab 10 Set 2016 - 17:45

Cade a Pack vai sair não?

Dia 10 já --'

Ver perfil do usuário

35 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Sab 10 Set 2016 - 17:50

Brytch

Membro Ouro

رئإعב escreveu:
@Brytch escreveu:
@Pedxz escreveu:
@nadi0s escreveu:

@off

Lamento nunca irei usar tal kakakak eu tenho o melhor o Ion Emulador editado por mim , codigos do habboon postado do retroripper fracil de ir ao site pegar ....

Essa coisa do lixo já foi dito em cima : Pegou o Habboon foi ao DevBest e editou ligeiramente o emulador, sendo que ai tem muitos bugs se quizeres que numere...

Já agora eu digo o que acho não o que pede-me para dizer ou fazer todo para voltar a equipe ^^

@off
Pedxz aqui ao que parece os STAFFs daqui não sabem o que é liberdade de expressão

Para de se fazer mano, ION emulador, nem a nova release fixada você tem, se você quiser podemos colocar meu pack em cima do seu e veremos quem ganha, se você é tão foda posta... Faça melhor! qualquer coisa me chama no skype : jone.santos.jr e vamos discutir o pack e seus bugs...
@OFF Para de se fazer de PT porque você é BR, digita direito, ninguém entende você tentando ser PT, uma coisa que não é, outra coisa, você falou que o pack dele usa códigos do habboon , mas você mesmo disse que pegou códigos do habboon então o seu pack é tão lixo quanto o dele, pare de tentar ser foda sem ser, você é um *****, nem HTML sabe, aprenda a ser humilde e assumir que não faz melhor, bjs.

Ver perfil do usuário

36 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Sab 10 Set 2016 - 17:52

nadi0s

VIP

Teve uns problemas... Só dia 20 por diante.
To arrumando as coisas, pra não precisar fazer muitos updates.

37 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Dom 11 Set 2016 - 9:07

Turbo

Estagiário

@nadi0s escreveu:Teve uns problemas... Só dia 20 por diante.
To arrumando as coisas, pra não precisar fazer muitos updates.

Eu aguardo o tempo que precisar, algumas pessoas andaram reclamando pela demora mas tenha em mente que as melhores coisas não vem da noite pro dia Piscadinha

OBS: Alias isso será distribuído de forma gratuita então para os que ficaram enchendo o saco: baixe a bola e aprenda a esperar <3

Ver perfil do usuário

38 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Dom 11 Set 2016 - 9:38

nadi0s

VIP

O projeto foi adiado.
Sem data prévia para lançamento.

39 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Dom 11 Set 2016 - 10:48

nadi0s

VIP

Update 0.000.1 -
Demonstrativo do emulador (http://prntscr.com/cgqihg);
Nova release production do Habbo (mês de agosto);
Chatlog desbugado (http://prntscr.com/cgqkcl); thks to Brytch

Brevemente
Fóruns de grupos;
Feira Livre;
Loja de Enables (diferentes da Loja de Pixels);

thks :p

40 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Dom 11 Set 2016 - 11:56

nadi0s

VIP

Tópico atualizado com os novos updates.

41 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Dom 11 Set 2016 - 12:17

pedxz

Administrator

Hmm ta interessante Mad

Ver perfil do usuário

42 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Dom 11 Set 2016 - 12:27

Yankes

Membro

O emulador está realmente interessante, boa sorte para todos os desenvolvedores e parabéns pelo esforço.
Abraços,

Ver perfil do usuário

43 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Dom 11 Set 2016 - 13:38

Brytch

Membro Ouro

Esse pack está simplesmente lindo, aquele tal de Brytch é muito lindo também  :hehehe:

Ver perfil do usuário

44 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Seg 12 Set 2016 - 21:35

nadi0s

VIP

Update % -
Estamos tentando fixar os Jukebox e inserir cerca de 130 músicas de diversos gêneros;
Também, estamos tentando ajeitar a câmera, pois na nova release ela meio que buga;

Postaremos a primeira versão, CLOSED e sem DCR - deixando claro que será para testes - no final do mês.

Fixamos o novo HC com informações:

45 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Ter 13 Set 2016 - 16:57

Rucxa

Membro Bronze

Já quero esse pack, amando essa iniciativa de vocês! Tá na hora trazer um pack atualizado.

Ver perfil do usuário

46 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Ter 13 Set 2016 - 17:54

Vou testar obrigado por postar

Ver perfil do usuário

47 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Qua 14 Set 2016 - 18:45

Yankes

Membro

Impressionado! Estávamos precisando de desenvolvimentos inovadores como este, parabéns a todos os envolvidos, aguardando por updates!
Abraços,

Ver perfil do usuário

48 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Sex 16 Set 2016 - 22:45

nadi0s

VIP

Update - 0.00.2;
- Retiramos os bugs da database
- Estamos adicionando novos efeitos;
- Mobilias 2016 adicionadas no hotel;
- Interaction users (breve explico)

49 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Sab 17 Set 2016 - 19:02

nadi0s

VIP

Nossa versão (em partes completas) já está online e vocês poderão visualiza-lo aqui:
www.hirbohotel.com (CMS não inclusa kkkkkkkk)

50 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Sab 17 Set 2016 - 19:43

Client off

Ver perfil do usuário

51 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Sab 17 Set 2016 - 19:53

LightOwner

Membro Bronze

comentando para da aquela olhada.

Ver perfil do usuário

52 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Sab 17 Set 2016 - 20:35

eoqMenor

Membro

Opa, ta ficando dhr em!

Ver perfil do usuário

53 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Sab 17 Set 2016 - 21:50

LuscasLeo

Membro Bronze

"Emulador disponibilizado será closed source. Pois tem muita gente que pega algo já pronto, muda o nome, algumas coisas e diz que fez."

Então, 'MandelaServer' não é baseado em na versão do Sledmore do 'Plus Emulator'?

Ver perfil do usuário

54 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Dom 18 Set 2016 - 0:32

nadi0s

VIP

Update 0.00.3;
Adicionamos novos comandos, como :sexo e :matar
Printscreen:
Spoiler:

thks for Erno!

55 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Seg 19 Set 2016 - 3:30

LightOwner

Membro Bronze

nadi0s já é amanhã o prazo final espero que cumpra dessa vez, sem mas delongas dessa vez pelo amor  de deus

Ver perfil do usuário

56 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Ter 20 Set 2016 - 9:33

Que horas colocara o download?

Ver perfil do usuário http://DeividProjetos.com

57 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Ter 20 Set 2016 - 15:37

Turbo

Estagiário

A cada dia que passa fico mais ansioso Smile

Ver perfil do usuário

58 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Ter 20 Set 2016 - 21:20

LightOwner

Membro Bronze

a cada dia que passa vejo que o nadi0s não tem palavra.

Ver perfil do usuário

59 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Sex 23 Set 2016 - 18:55

nadi0s

VIP

Assim.. Eu primeiramente ESTIPULEI uma data..
Ocorreu problemas que não vem ao caso citar aqui.
Estou bastante ocupado e eu não quero postar qualquer coisa entenderam? Seria uma falta de respeito com vocês.

Não vai demorar pra sair, AFIRMO, PROMETO, JURO que antes do fim do mês eu posto a primeira versão do Mandela pra vocês.

Estou trabalhando nos fóruns de grupo e também na câmera.

60 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Sex 23 Set 2016 - 19:15

Brytch

Membro Ouro

Ixe, vai ficar zika, boa sorte.

Ver perfil do usuário

61 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Sex 23 Set 2016 - 20:20

Convidado

Convidado

Hello World

Antes de tudo quero deixar bem claro, eu adorei a iniciativa do projeto.
Como não estava ocupado dei uma olhada nesse "MandelaServ".
A iniciativa é ótima, mas podemos observas que o CTRL + C e CTRL + V, ainda reina sobre os tais "editores/desenvolvedores" (se é que podemos chama-los de desenvolvedores).

Problemas encontrados :
94% do catalogo apenas esta traduzido pt_BR.
Uma grande falta de imagens no catalogo.
Área "Roupas", bugada no catalogo.
Os mais usado e principais wired está bugado.
HC bugado.
Amizades bugada.
BOT bugado.
Grupos bugado.
Navegador bugado.
Loja de emblemas bugado.
Lajota bugado.
Clube do arquiteto bugado.
Loja do clube bugado.
Comandos bugado (como conseguem?).

Sem mais comentários, tem muita coisa para corrigirem.

Faço de minhas palavras, a frase que um usuário (@Pedxz), o mesmo comentou sobre o emulador.
"parece o Nerd Emulador do xJoão que ele só mudou o nome de Azure para Nerd!"
Não parece, MandelaServ é o Plus, só que 1000 vezes pior.

Desnecessário o comando "sexo". Comando "matar", já existe a décadas, não a nada de novo.

http://prntscr.com/clmmth ( Não tem nada de autônomo nesse emulador ).

http://prntscr.com/clmnmm ( parece que a troca de nudes em troca de códigos não estão te ajudando em nada. Não é mesmo? ).

Bjos.

62 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Sex 23 Set 2016 - 22:22

nadi0s

VIP

TomJack escreveu:
Hello World

A iniciativa é ótima, mas podemos observas que o CTRL + C e CTRL + V, ainda reina sobre os tais "editores/desenvolvedores" (se é que podemos chama-los de desenvolvedores).

Problemas encontrados :
HC bugado.
Amizades bugada.
BOT bugado.
Grupos bugado.
Navegador bugado.
Loja de emblemas bugado.
Lajota bugado.
Loja do clube bugado.

Faço de minhas palavras, a frase que um usuário (@Pedxz), o mesmo comentou sobre o emulador.

Desnecessário o comando "sexo". Comando "matar", já existe a décadas, não a nada de novo.

http://prntscr.com/clmnmm ( parece que a troca de nudes em troca de códigos não estão te ajudando em nada. Não é mesmo? ).

Bjos.

Olá meu querido Tom. Como vai?!
Rapaz.. acho que você entrou no hotel errado sabia? Por que mano, pelo que eu sei: Grupos estão normais, BOTs são desbugados já do Plus, Navegador está sem problemas, amizades também, lajota ?! staffs usam normalmente e nunca reclamaram de nada, COMANDOS? kkkkkkkkk, eu fiz uma reeleitura de 80% dos comandos, com ajuda de amigos meus.

Disso tudo que você falou que está bugado, única coisa que está é a clube do arquiteto que eu não inseri a SQL ainda.

Você acha mesmo, que eu iria disponibilizar um LINK, com o HOTEL, que como você diz está cheio de bugs, pro pessoal ver? Mano, eu tenho vergonha na cara. Tudo que eu isso aí, tem no meu emulador. Ninguém pediu sua opinião sobre o que acha necessário ou não, desenvolvedor sou eu não você.
Essa história de nudes ainda? Já está mais que esclarecido não acha?

Se você quis me atingir com essa história de NUDES, ou FALANDO MAL DO MEU EMULADOR, não adianta muito. Eu pelo menos sei que estou me esforçando, trazendo algo pros meus usuários. E sua mentira, digo assim, nem é valida pois, o emulador estava desligado desde ás 19h23 a hora que a VPS caiu.

Então por favor, seja menos. Tente fazer algo melhor. Vai que você presta né.

Muitas pessoas já entraram no hotel, daqui do fórum mesmo e já testaram. Posso fazer nada por você =)

63 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Sab 24 Set 2016 - 4:58

pedxz

Administrator

09:00:16@Nadi0s menos tá, eu tenho opinião é na altura era essa mas hoje poderá ser outra nê?
Ser Humano é assim :D

PS:
Não sei se essa indireta era para mim!

Ver perfil do usuário

64 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Sab 24 Set 2016 - 10:35

Breffes

Membro

parem de brigar por besteira e postem logo esse pack  Mad

Ver perfil do usuário

65 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Sab 24 Set 2016 - 18:43

Convidado

Convidado

@nadi0s escreveu:
TomJack escreveu:
Hello World

Problemas encontrados :
HC bugado.
Amizades bugada.
BOT bugado.
Grupos bugado.
Navegador bugado.
Loja de emblemas bugado.
Lajota bugado.
Loja do clube bugado.

Bjos.

Rapaz.. acho que você entrou no hotel errado sabia? Por que mano, pelo que eu sei: Grupos estão normais, BOTs são desbugados já do Plus, Navegador está sem problemas, amizades também, lajota ?! staffs usam normalmente e nunca reclamaram de nada, COMANDOS? kkkkkkkkk, eu fiz uma reeleitura de 80% dos comandos, com ajuda de amigos meus.

Disso tudo que você falou que está bugado, única coisa que está é a clube do arquiteto que eu não inseri a SQL ainda.

Você acha mesmo, que eu iria disponibilizar um LINK, com o HOTEL, que como você diz está cheio de bugs, pro pessoal ver? Mano, eu tenho vergonha na cara. Tudo que eu isso aí, tem no meu emulador. Ninguém pediu sua opinião sobre o que acha necessário ou não, desenvolvedor sou eu não você.

Se você quis me atingir com essa história de NUDES, ou FALANDO MAL DO MEU EMULADOR, não adianta muito. Eu pelo menos sei que estou me esforçando, trazendo algo pros meus usuários. E sua mentira, digo assim, nem é valida pois, o emulador estava desligado desde ás 19h23 a hora que a VPS caiu.

Muitas pessoas já entraram no hotel, daqui do fórum mesmo e já testaram. Posso fazer nada por você =)

Olá @nadi0s, eu estou bem obrigado por perguntar.
Volto a mencionar, adorei a iniciativa do projeto.

"desenvolvedor sou eu não você."
Quando quiser me chame no skype, a gente compartilha tela, e eu te mostro o que é desenvolver sem CTRL + C + CTRL V.

"Se você quis me atingir com essa história de NUDES, ou FALANDO MAL DO MEU EMULADOR, não adianta muito."
Dá próxima vez eu marco quem eu quero atingir com a "história de NUDES", pois nós sabemos que você não é o único dessa lista(http://prntscr.com/cly6k8) que compartilha nudes em troca de código.

"o emulador estava desligado desde ás 19h23 a hora que a VPS caiu."
Não é isso o que meu histórico diz !
http://prntscr.com/cly2hg
http://prntscr.com/cly2rk
http://prntscr.com/cly2uk
http://prntscr.com/cly2y6

"Muitas pessoas já entraram no hotel, daqui do fórum mesmo e já testaram."
Serio ? quem gostou? os "BACONS", os mesmo que cai em suas "conversinhas".

"Maldita seja a língua mentirosa que derrama ácido sobre os compromissos de quem assume a verdade!"

66 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Sab 24 Set 2016 - 18:49

xjoao

Membro Elite

ui partiu pra onde é o mandela !

Ver perfil do usuário

67 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Sab 24 Set 2016 - 19:22

Seeven-hp

Membro Bronze

Tá faltando mais creditos ai não acha ? 

Ver perfil do usuário http://onhabbor.in

68 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Sab 24 Set 2016 - 21:44

nadi0s

VIP

TomJack escreveu:
@nadi0s escreveu:
TomJack escreveu:
Hello World

Problemas encontrados :
HC bugado.
Amizades bugada.
BOT bugado.
Grupos bugado.
Navegador bugado.
Loja de emblemas bugado.
Lajota bugado.
Loja do clube bugado.

Bjos.

Olá @nadi0s, eu estou bem obrigado por perguntar.
Volto a mencionar, adorei a iniciativa do projeto.

"desenvolvedor sou eu não você."
Quando quiser me chame no skype, a gente compartilha tela, e eu te mostro o que é desenvolver sem CTRL + C + CTRL V.

"Se você quis me atingir com essa história de NUDES, ou FALANDO MAL DO MEU EMULADOR, não adianta muito."
Dá próxima vez eu marco quem eu quero atingir com a "história de NUDES", pois nós sabemos que você não é o único dessa lista(http://prntscr.com/cly6k8) que compartilha nudes em troca de código.

"o emulador estava desligado desde ás 19h23 a hora que a VPS caiu."
Não é isso o que meu histórico diz !
http://prntscr.com/cly2hg
http://prntscr.com/cly2rk
http://prntscr.com/cly2uk
http://prntscr.com/cly2y6

"Muitas pessoas já entraram no hotel, daqui do fórum mesmo e já testaram."
Serio ? quem gostou? os "BACONS", os mesmo que cai em suas "conversinhas".

"Maldita seja a língua mentirosa que derrama ácido sobre os compromissos de quem assume a verdade!"

Isso não prova que você acessou.
Eu quero que você prove esses bugs.

E não vou me deixar atingir por você.

@Seeven-hp não, pois você não foi util. Lhe pedi ajuda em 2 fixs, você não respondeu, eu fui e corri atrás.

69 Re: [DESENVOLVIMENTO] Mandela Server em Sab 24 Set 2016 - 22:21

arfeu

Membro

Uma fix que acho que muita gente não notou mas usuários que gostam de criar labirintos em hotéis sempre reclamam é a interação do Wired de teleportar, quando um piso é colocado e selecionado pelo wired assim que o usuário pisa em cima é teleportado normalmente, porém caso tenha uma mobília em cima do piso e o usuário sobe nela também é teleportado um exemplo é o roller que usam em labirintos, essa correção faz que o usuário seja teleportado apenas se pisar no piso, caso tenha uma mobilia em cima ele não será teleportado.
http://pastebin.com/VTYTGFZd

Ver perfil do usuário http://www.csgocodesfree.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: