Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma nova "manha" para alterar o nome no Facebook antes dos 60 dias

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Ouro

Antes de ver o tutorial, saiba que com esse método você só poderá utilizar um nome real, e só poderá iniciar o processo caso tenha um nome atual fictício ou nome de algum personagem ou algo do gênero.

Vamos lá:
@EDIT

1 - Peça a um amigo ou utilize um perfil secundário (pode ser um perfil fake ou algo do gênero)

2 - Logado no perfil secundário, acesse sua linha do tempo pelo segundo perfil (ou peça para seu amigo entrar em sua linha do tempo)

3 - Vá nos "três pontinhos" ao lado de "Mensagem" no canto inferior direito da capa do perfil e siga este caminho:

Denunciar > Denunciar este perfil > Está usando um nome diferente do que usa no dia a dia > Está usando um nome diferente do que usa no dia a dia > Enviar ao Facebook para análise

Em algumas horas você vai receber uma notificação no seu perfil do Facebook (o que você denunciou) dizendo que o perfil foi bloqueado, você vai precisar seguir os passos que o Facebook te indica para desbloquear o seu perfil e possivelmente alterar seu nome.

Espero ter ajudado!

Fonte:
Eu (Fiz uma vez huahua)

Última edição por MΔT em Dom 28 Ago 2016 - 18:22, editado 1 vez(es)

Membro Platina

Totalmente desnecessário, prefiro esperar 2 meses e mudar sem ficar sujo no Facebook

(se eu soubesse disso antes, teria feito okay)

Membro Ouro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Totalmente desnecessário, prefiro esperar 2 meses e mudar sem ficar sujo no Facebook

(se eu soubesse disso antes, teria feito okay)
KKKKKKKKKKKKJ safadão

Diretor

Nossa eu estava precisando mesmo, Obrigado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  
"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela."

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: