[EQUIPE] Power Hotel

+2
Phytols
TheTioSan
6 participantes

TheTioSan TheTioSan  • 02.08.16 19:07

[EQUIPE] Power Hotel Empty [EQUIPE] Power Hotel 02.08.16 19:07

E ai galera do fórum, tudo bom?

Bem, faz "décadas" que não mexo mais com servidores de habbo, aliás, não mexo com servidor algum. O último servidor que fiz parte da staff foi o Perfect World Pandromeda, da Pandora Games.

Já que estou meio desocupado na vida pessoal, resolvi criar algo e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi habbo. Recentemente, criei um projeto chamado Power Hotel que será um hotel meio que "diferente".

A minha ideia seria não um servidor pirata em que o usuário simplesmente já começa com muitas moedas, e sim um servidor onde todos começarão com tal quantidade de moedas e receberão uma quantia exata de moeda a cada hora logado no hotel.

Para isso, editarei o preço de todos os mobis do catálogo e decidirei uma quantidade certa de moedas por hora para que o hotel fique digamos... "Equilibrado", onde nenhum usuário terá desvantagem. Quem mais permanecer online no hotel, mais moedas irá ganhar =)

Antes de pagar hospedagem, uma VPS e outras coisas, deixarei o hotel online por alguns dias através do Hamachi para que as pessoas avaliem. Será um beta do servidor, onde poucas pessoas terão a oportunidade de participar e quem conseguir participar terá algumas vantagens em relação aos outros usuários.

Quero a opinião de vocês, sugestões e até mesmo membros para a equipe.
Desde já, agradeço a atenção de quem ler o tópico.
Abraços!

Phytols Phytols  • 02.08.16 19:15

[EQUIPE] Power Hotel Empty Re: [EQUIPE] Power Hotel 02.08.16 19:15

Gostei muito da sua idéia, espero que consiga sucesso em seu projeto.


Última edição por T0E em 02.08.16 20:13, editado 1 vez(es)

b3ta b3ta  • 02.08.16 19:23

[EQUIPE] Power Hotel Empty Re: [EQUIPE] Power Hotel 02.08.16 19:23

Acho que por ser um beta, você deveria deixar para todos entrarem, sem Hamachi, para ter melhores opiniões.

xjoao xjoao  • 02.08.16 19:24

[EQUIPE] Power Hotel Empty Re: [EQUIPE] Power Hotel 02.08.16 19:24

sucesso em teu projeto vlws

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 02.08.16 19:27

[EQUIPE] Power Hotel Empty Re: [EQUIPE] Power Hotel 02.08.16 19:27

Um Beta seria bom igual o Krypt0s  sem hamachi a nao ser que voce esteja editando e precisa ficar reiniciando o Emulador etc .... 

Bom acho uma boa sim começar o hotel em teste para nao dar PT depois com users on 
sucesso no projeto

impeachment™ impeachment™  • 02.08.16 19:59

[EQUIPE] Power Hotel Empty Re: [EQUIPE] Power Hotel 02.08.16 19:59

Olá, me parece uma ótima idéia, mas por ser B3TA eu acho que deveria não só testar os utilitários e benefício do mesmo mas como a estabilidade, uma coisa que em hamachi não seria possível. Espero que der tudo certo. :)

TheTioSan TheTioSan  • 02.08.16 20:17

[EQUIPE] Power Hotel Empty Re: [EQUIPE] Power Hotel 02.08.16 20:17

Krypt0s escreveu:Acho que por ser um beta, você deveria deixar para todos entrarem, sem Hamachi, para ter melhores opiniões.
A ideia é que fique um pouco de suspense, quero que quem não tenha participado do beta fique ansioso para que o hotel seja logo inaugurado. A ideia da fase beta consiste em dar a oportunidade para que alguns usuários de certa forma me ajudem na edição e melhorias do servidor. Creio que deixar o hotel aberto para todos viraria uma certa "baderna", algo meio que fora de controle pra quem está trabalhando praticamente sozinho. Essa beta não irá durar muito e também quero deixar a ideia de ansiosidade para aqueles que estarão no aguardo do hotel online.

Wiz-Khalifa escreveu:Um Beta seria bom igual o Krypt0s  sem hamachi a nao ser que voce esteja editando e precisa ficar reiniciando o Emulador etc .... 

Bom acho uma boa sim começar o hotel em teste para nao dar PT depois com users on 
sucesso no projeto
Pois é amigo, a ideia é deixar com hamachi pois qualquer erro ou sugestão que for bem aceita, será adicionada imediatamente e o hotel será reiniciado para testarmos.

impeachment™️ escreveu:Olá, me parece uma ótima idéia, mas por ser B3TA eu acho que deveria não só testar os utilitários e benefício do mesmo mas como a estabilidade, uma coisa que em hamachi não seria possível. Espero que der tudo certo. :)
No caso da estabilidade eu tenho 100% de garantia pois como já mexi com vários outros tipos de servidores de sucesso antes fora as teams que já fiz parte, entendo bastante sobre segurança digital e tenho boas recomendações de hosts.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.