AOC AOC  • 26.09.11 18:28

ae galera eu não estou conseguindo achar o video que o pira-tares postaram Empty ae galera eu não estou conseguindo achar o video que o pira-tares postaram 26.09.11 18:28

ae galera eu não estou conseguindo achar o video que os pira-tares postaram mais eu prometo achar e trazer para vcs pf reforçem a segurança do forum não é mentira os piratares vão mesmo atacar pf acreditem em min eles acabram com o meu forum rapido rapido por eu não acreditar então pf não cometão o mesmo erro

-Lukax -Lukax  • 26.09.11 18:33

ae galera eu não estou conseguindo achar o video que o pira-tares postaram Empty Re: ae galera eu não estou conseguindo achar o video que o pira-tares postaram 26.09.11 18:33


Ocorrências
Nome: AOC
Quantidade: +10
Motivo: Tópico em local incorreto

Local correto: ENTRETENIMENTO E DIVERSÃO>>OFFTOPIC.

Brandow Brandow  • 26.09.11 18:34

ae galera eu não estou conseguindo achar o video que o pira-tares postaram Empty Re: ae galera eu não estou conseguindo achar o video que o pira-tares postaram 26.09.11 18:34

Hoje é segunda feira e até agora esse tal de "pira-tes" não fez nada kkkk pode fazer vídeo pode fazer tutorial, pode fazer hotel, pode fazer grand chase pode fazer tudo que não irão acontecer nada. tópico inutil fechado e em área errada por cima

Renan Renan  • 27.09.11 14:17

ae galera eu não estou conseguindo achar o video que o pira-tares postaram Empty Re: ae galera eu não estou conseguindo achar o video que o pira-tares postaram 27.09.11 14:17

:seta: Tópico movido para Off-Topic
:seta: Tópico fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.