Reset Reset  • 27.07.16 19:51

[PPF] Novidades no fórum! Empty [PPF] Novidades no fórum! 27.07.16 19:51

Boa noite membros da Power Pixel.

Como um dever meu, irei informar a todos as novas atualizações do fórum.. Estamos arriscando coisas novas para o fórum. Não podemos ficar na mesmice.


* Área design está em "Mundo Geek"
* Área consoles está em "Mundo Geek"
* Uma nova área com o nome Universos do Fórum foi criada. (Possui os fóruns; Filmes - Séries - Comics - Animes - Notícias em geral)
* Uma área para o jogo Pokémon Go foi criada.
* Atalhos ou acesso rápido para categorias do fórum. (Em breve vou usar novas imagens)


A área design está andando muita inativa ultimamente, e até arrumarmos designers para cuidarem dela, ela continuará lá. E com isso a área de Mundo Geek tem sua chance de brilhar aqui fórum. Vamos ver o que dá, sempre é bom tentar coisas novas.


Se você não gostou das atualizações diga aí nos comentários por que, e o que melhorar, quais coisas colocar/trazer para o fórum.


Última edição por Victor em 27.07.16 21:16, editado 1 vez(es)

xjoao xjoao  • 27.07.16 20:49

[PPF] Novidades no fórum! Empty Re: [PPF] Novidades no fórum! 27.07.16 20:49

Muito bom essas novidades sempre melhor

b3ta b3ta  • 27.07.16 21:10

[PPF] Novidades no fórum! Empty Re: [PPF] Novidades no fórum! 27.07.16 21:10

Achei extremamente desnecessário colocar Programação e Informática em "Universos do Fórum", até porque, GEEK é como NERDS, programação e informática entram e muito nesse contexto, me explique a lógica, por favor.
E você sabe que eu sozinho revivi o Mundo Geek quando o Renan e você eram ADM, caso não lembre por conta do meu atual Nick, lembre-se por d4sh, it4lian, MDeganeli e etc...

Reset Reset  • 27.07.16 21:17

[PPF] Novidades no fórum! Empty Re: [PPF] Novidades no fórum! 27.07.16 21:17

Matthy escreveu:Achei extremamente desnecessário colocar Programação e Informática em "Universos do Fórum", até porque, GEEK é como NERDS, programação e informática entram e muito nesse contexto, me explique a lógica, por favor.
E você sabe que eu sozinho revivi o Mundo Geek quando o Renan e você eram ADM, caso não lembre por conta do meu atual Nick, lembre-se por d4sh, it4lian, MDeganeli e etc...

Olá..
Na verdade eu tinha colocado algumas partes erradas no tópico, peço que leia novamente. Universos do Fórum e a nova área aonde fica Filmes, Séries, Animes, e Mundo Geek é aonde fic Informática, Designer, Programação etc.

b3ta b3ta  • 27.07.16 21:21

[PPF] Novidades no fórum! Empty Re: [PPF] Novidades no fórum! 27.07.16 21:21

Victor escreveu:
Matthy escreveu:Achei extremamente desnecessário colocar Programação e Informática em "Universos do Fórum", até porque, GEEK é como NERDS, programação e informática entram e muito nesse contexto, me explique a lógica, por favor.
E você sabe que eu sozinho revivi o Mundo Geek quando o Renan e você eram ADM, caso não lembre por conta do meu atual Nick, lembre-se por d4sh, it4lian, MDeganeli e etc...

Olá..
Na verdade eu tinha colocado algumas partes erradas no tópico, peço que leia novamente. Universos do Fórum e a nova área aonde fica Filmes, Séries, Animes, e Mundo Geek é aonde fic Informática, Designer, Programação etc.
Agora sim, espero que a "Design" só fique em Mundo Geek até acharem novos designers, pois não tem nada haver com Geek né, mas de resto, boas mudanças.

Anonymous Convidado  • 27.07.16 22:33

[PPF] Novidades no fórum! Empty Re: [PPF] Novidades no fórum! 27.07.16 22:33

Desnecessário jogar a Design Zone no lixo praticamente, horrível! Uma área importante sendo jogada pra qualquer outra....
E ainda com o nome Museu dos usuários
Desnecessário a área de Pokemon GO, já que o jogo nem chegou ao Brasil ainda....
Só gostei do menu de acesso rápido na lateral.
De resto, não deu pra curtir...

-Harper- -Harper-  • 27.07.16 23:21

[PPF] Novidades no fórum! Empty Re: [PPF] Novidades no fórum! 27.07.16 23:21

Muito Bom ver que nosso PPF está se recuperando de tanto tempo inativo :) espero que essa nova administração levante ele novamente.
Achei Muito Perfeito.

b3ta b3ta  • 27.07.16 23:32

[PPF] Novidades no fórum! Empty Re: [PPF] Novidades no fórum! 27.07.16 23:32

Espera, vi ali novamente, essa nova categoria de "Universo do Fórum" está acima da "Mundo Geek", não achei legal, mesmo que seja "mesclagem diferenciada".

Saigon Saigon  • 28.07.16 19:25

[PPF] Novidades no fórum! Empty Re: [PPF] Novidades no fórum! 28.07.16 19:25

Gostei de algumas coisas nesse upgrade do fórum, como os atalhos que facilita bastante os usuários novatos.

Reset Reset  • 28.07.16 23:59

[PPF] Novidades no fórum! Empty Re: [PPF] Novidades no fórum! 28.07.16 23:59

Que bom que alguns de vocês gostaram. Este tópico será fechado, atualizações serão postadas neste tópico: https://www.power-pixel.net/t74881-atualizacoes-do-forum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.