Habbr Habbr  • 27.07.16 18:03

[AJUDA]Impulsiono Facebook [HABBO] Empty [AJUDA]Impulsiono Facebook [HABBO] 27.07.16 18:03


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Alguém pode me explicar como impulsionar hoteis, porque já gastei mais de 100 reais com impulso e não esta dando resultado.

Como eu devo configurar para que tenha uma boa renda?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
-
Minha CMS é a
-
Meu hotel está no
-
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
-

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

b3ta b3ta  • 27.07.16 18:24

[AJUDA]Impulsiono Facebook [HABBO] Empty Re: [AJUDA]Impulsiono Facebook [HABBO] 27.07.16 18:24

Bom, não tem configuração para render impulso, o máximo que você fazer é um anúncio chamativo e garantir que seu hotel seja o que você anunciou.

avatar Kharlo  • 14.08.16 20:24

[AJUDA]Impulsiono Facebook [HABBO] Empty Re: [AJUDA]Impulsiono Facebook [HABBO] 14.08.16 20:24

Tenho uma certa experiência com isso e o que eu recomendo é que: nas próprias configurações de anuncio do Facebook, você selecione o público que você quer atingir a sua publicação. No caso, eu sempre selecionava de 13~25 anos e marcava somente para países como Brasil e Portugal, além de claro, apostar numa boa imagem e texto no anuncio. Outro ponto a observar também é quanto de orçamento você adicionou, quanto mais orçamento ($), mais pessoas verão o seu anuncio e dá uma olhada também no tempo de vínculo do seu anuncio, quanto mais dias, mais lento seu anuncio será divulgado. 
Caso não esteja dando resultados para você algo de errado está acontecendo. Impulsionar sempre gera bastante usuários e eu nunca tive problema com isso.

Phytols Phytols  • 14.08.16 20:32

[AJUDA]Impulsiono Facebook [HABBO] Empty Re: [AJUDA]Impulsiono Facebook [HABBO] 14.08.16 20:32


O Autor abandonou o topico
Tópico fechado e movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.