b3ta b3ta  • 27.07.16 14:41

MOD de dirigir carros no Bully + Save Game 100% com tudo liberado (PC)  Empty MOD de dirigir carros no Bully + Save Game 100% com tudo liberado (PC) 27.07.16 14:41

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quando eu jogava Bully no PS2, principalmente por ser da Rockstar já imaginei que daria para pegar carro, me enganei, o máximo é aquela lambreta que você consegue no parque ou rouba por aí... Porém, procurei por aí e achei um MOD que possibilita você dirigir todos os carros (inclusive trator) dando spawn neles.

• Como instalar?
Vá ao diretório de seu Bullly, procure pela pasta "Scripts", salve os dois arquivos em um outro local para ficar de backup, extraia o MOD, copie os dois arquivos e mova para a pasta Scripts do jogo (ignore a pasta Standalone).

• Como ativar o MOD no jogo?
Vá ao dormitório do Jimmy na escola e vá a máquina de fliperama (a que você joga em pé) e clique para jogar, você sera spawnado fora do dormitório, espere os créditos do MOD na tela aparar de aparecer e então pressione a SETA para esquerda para escolher um veículo, para spawnar prima a seta para cima (provavelmente dará um zoom) e depois prima a seta para baixo, para entrar no carro prima C e para sair prima ENTER.

Obs*: Se você estiver dentro de um veículo e for criar outro, irá bugar fazendo com que você tenha que carregar um save ou reiniciar o jogo, por tanto saia do veículo para criar outro.

• Como remover o MOD do jogo?
Com os arquivos que você moveu inicialmente neste tutorial, volte-os para pasta Scripts do game, substituindo os do MOD.

• Como coloco o save game?

Vá em nesse diretório: Documentos\Bully Scholarship Edition e cole o save lá, caso tenha algum e não queira perder, faça um backup.
Lembrando que: O arquivo nomeado de "ControllerSettings" são as configurações do controle que você pode fazer pelo menu de pausa, não é necessário mover este arquivo, fica ao seu critério.

• Quais a chances de travar o jogo?
Nenhuma.

Links:
MOD
Save Game 100%

Tenha um bom jogo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.