Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Download Bully + Tradução PT-BR 2016.

Mensagem - Página 1 de 1

1 Download Bully + Tradução PT-BR 2016. em Ter 26 Jul 2016 - 20:49

Membro Ouro

Membro Ouro
Todos conhecemos o famoso Bully que a Rockstar lançou para PS2 né? Ele teve uma remaster para Xbox 360, mas muitos usam mais o PC, então, trouxe o download para vocês.

O jogo conta a história do jovem Jimmy, "rejeitado" pelos pais e deixado em um colégio interno nos Estados Unidos, Jimmy faz amizades e inimizades, ganhando reputação entre os grupos dos estudantes, sem contar que ele ganha umas garotas também, caso queira ver mais, baixe o jogo.

REQUISITOS

Mínimo: 

Processador: Intel Pentium 4 (3 + GHZ) / 3000+ AMD Athlon

Velocidade do Processador: 3 GHz

Memória RAM: 1 GB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionais: Windows XP, o Windows XP de 64 bits, Windows Vista, Windows Vista 64-bit

Espaço: 4.7 GB libras em disco

DOWNLOAD

Jogo .iso (Torrent)
Tradução (Mediafire)
Daemon Tools

INSTALAÇÃO

Após baixar a .iso, abra-a com o Daemon e monte a imagem, depois clica em "Este computador" / "Meu computador" no explorador de arquivos, clique com o botão direito sob o Bully e clica na primeira opção (não recordo o nome kkkj), pronto, esta instalado, agora é só clicar novamente com o botão direito e clicar em "Ejetar".

Para instalar a tradução basta executar normalmente, quando ver a mensagem de erro é só clicar em "OK" e selecionar para pesquisar manualmente o diretório do jogo e selecionar o Bully.exe.

Tenha um bom jogo.

Última edição por Matthy em Ter 26 Jul 2016 - 23:18, editado 1 vez(es)

2 Re: Download Bully + Tradução PT-BR 2016. em Ter 26 Jul 2016 - 22:51

Membro Elite

Membro Elite
Muito bom vai roda em 1080p aqui kkkk

Membro Ouro

Membro Ouro
Muito bom. Um dos jogos que marcaram minha infância.

Designer

Designer
Já zerei, muito bom o game, um dos melhores da Rockstar Games

PORTFÓLIO

5 Re: Download Bully + Tradução PT-BR 2016. em Qua 27 Jul 2016 - 10:03

Membro Elite

Membro Elite
Jogava muito Bully no PS2, eu gostaria MUITO que houvesse um "Bully 2" para PS4, certamente compraria. Se para PS2 era foda, imagina nos consoles atuais.

Obs: acho que a forumeiros não permite esse tipo de postagem pelo fato de ser pirataria.

6 Re: Download Bully + Tradução PT-BR 2016. em Qua 27 Jul 2016 - 10:39

Membro Ouro

Membro Ouro
@Renan escreveu:Jogava muito Bully no PS2, eu gostaria MUITO que houvesse um "Bully 2" para PS4, certamente compraria. Se para PS2 era foda, imagina nos consoles atuais.

Obs: acho que a forumeiros não permite esse tipo de postagem pelo fato de ser pirataria.
Não é bem pirataria, nem crack tem kkk, acho que o mais preocupante seria Habbo Pirata kk3

7 Re: Download Bully + Tradução PT-BR 2016. em Qua 27 Jul 2016 - 12:46

Designer

Designer
Só se o crack estiver dentro do .iso

PORTFÓLIO

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: