Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

[FAQ] Sobre o nosso fórum

+3
WictorP
lai0n
nadi0s
7 participantes

nadi0s nadi0s  • 17.07.16 20:51

[FAQ] Sobre o nosso fórum Empty [FAQ] Sobre o nosso fórum 17.07.16 20:51

Bem... a administração do fórum vós deve uma explicação, e acho, que ninguém melhor que para explicar linha por linha, tudo que ocorre no fórum de uns tempos pra cá.
Ok. Vamos lá...

Não é novidade pra ninguém, que o fórum não está na sua melhor época. Desde 2014, com a entrada de um novo dono, que o fórum não vem mais se encaixando. Também vale contar, que 80% do nosso fórum é sobre conteúdos, tutoriais e prestação de suporte para Habbo Hotel, e com o decair do jogo, o fórum foi no mesmo caminho. Eu (nadi0s) que assumi o fórum, fiz de tudo, realmente consegui alguns milagres, consegui em boa parte de minha gestão estabilizar o fórum, trazer equipe e conteúdos, porém nem tudo é flores não é mesmo? Ocorreu que eu tive meus deslizes, errei e isto acabou prejudicando o fórum. A exatas 2 semanas atrás, todos os administradores do fórum foram retirados, e assim ficou. 

Bem, anúncio aqui a volta minha volta ao fórum como administrador geral, não desmerecendo o antigo, porém ninguém melhor do que o um ótimo membro do Power Pixel para saber do que o fórum precisa neste momento. Gostaria também, de avisa-los, que nosso fórum estará passando por reformulações gerais, tão quanto internas como externamente. 

Algumas perguntas meio que óbvias podem ser respondias abaixo:
FAQ:

O que será feito para tirar o fórum do buraco?:
A administração em conjunto com alguns usuários, estão bolando meios de reativar o interesse dos membros em postar em nosso fórum, tutoriais, conteúdos por meio de publicidade, seja em redes sociais ou em mecanismos de busca.

O fórum vai deixar de focar em Habbo?:
Habbo atualmente, é o nosso único sustento. Mas queremos ir além, iremos focar em demais projetos e investir, principalmente em publicidade para atrair novos usuários.

O que acontece agora?:
Agora é bola pra frente. Pensar no futuro. Brevemente, em 2 meses, estaremos completando 6 anos online, e é uma marca bem comemorativa, pra alguns são quase metade da vida no fórum, e em respeito a eles, não deixaremos "a peteca cair".

Quem são os responsáveis agora?:
Bem, eu assumi a responsabilidade total do fórum até o seguinte momento.


Algumas mudanças no fórum foram feitas, dentre ela atualizações no tema, deixando numa forma mais profissional, a equipe e os ranks foram alterados, e é isso.
Algumas coisas estão sendo feitas em sigilo, por que se não perde a graça né? É isso!

Aos que entraram agora, sejam muito bem vindos!
Aos que estão conosco até agora, MUUUUUUUUUUITISSÍMO obrigado, e não iremos desaponta-los!

Atenciosamente,
nadi0s em nome da administração.


Última edição por nadi0s em 21.08.16 12:26, editado 3 vez(es)

lai0n lai0n  • 17.07.16 20:57

[FAQ] Sobre o nosso fórum Empty Re: [FAQ] Sobre o nosso fórum 17.07.16 20:57

Isso mesmo! Lembrando que as áreas de suporte foram limpas pois haverá uma reorganização.

Anonymous Convidado  • 17.07.16 22:35

[FAQ] Sobre o nosso fórum Empty Re: [FAQ] Sobre o nosso fórum 17.07.16 22:35

Legal ver o fórum sendo restaurado. Espero que esse seja um novo início, e que juntos possamos mudar o rumo do PPF.

WictorP WictorP  • 18.07.16 7:49

[FAQ] Sobre o nosso fórum Empty Re: [FAQ] Sobre o nosso fórum 18.07.16 7:49

WICTORP

POWER-PIXEL FÓRUM

Fico feliz que antigos administradores voltaram para ajudar o fórum, e espero que eles com a ajuda de todos nós membros, consigam levantar o fórum novamente.
Não achei interessante a mudança do tema, este tema não ficou melhor que o outro, apenas ficou mais "light". De qualquer forma, também não ficou feio, é apenas uma questão de gosto minha.

Abraços. WictorP

Reset Reset  • 18.07.16 13:23

[FAQ] Sobre o nosso fórum Empty Re: [FAQ] Sobre o nosso fórum 18.07.16 13:23

Curti bastante o tema com as novas edições.
Bola pra frente!! :)

-Harper- -Harper-  • 18.07.16 15:28

[FAQ] Sobre o nosso fórum Empty Re: [FAQ] Sobre o nosso fórum 18.07.16 15:28

Realmente Será Otimo se o Fórum Voltar a Ser Como Antes.

Saigon Saigon  • 18.07.16 16:29

[FAQ] Sobre o nosso fórum Empty Re: [FAQ] Sobre o nosso fórum 18.07.16 16:29

Espero que isso agora seja real, e que o fórum vai realmente para frente.

Anonymous Convidado  • 19.07.16 13:53

b3ta b3ta  • 27.07.16 12:34

[FAQ] Sobre o nosso fórum Empty Re: [FAQ] Sobre o nosso fórum 27.07.16 12:34

ovflowd escreveu:Nunca ví tanta ironia em um post.
Você critica tanto cara, mas não faz merd.a nenhuma, inacreditável e lamentável.

E, eu curti o tema, só não gostei do header ser cinza, poderia ter aquela imagem com a mistura dos jogos, era bacana.

Reset Reset  • 27.07.16 18:22

[FAQ] Sobre o nosso fórum Empty Re: [FAQ] Sobre o nosso fórum 27.07.16 18:22

Matthy escreveu:
ovflowd escreveu:Nunca ví tanta ironia em um post.
Você critica tanto cara, mas não faz merd.a nenhuma, inacreditável e lamentável.

E, eu curti o tema, só não gostei do header ser cinza, poderia ter aquela imagem com a mistura dos jogos, era bacana.

Vamos evitar brigas.. O tópico será bloqueado, espero que todos tenham gostado da FAQ/Novidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.