LooZHp LooZHp  • 01.07.16 13:13

[Tutorial]Resolvendo problema: Visual Studio não fecha quando estamos com uma Solution aberta Empty [Tutorial]Resolvendo problema: Visual Studio não fecha quando estamos com uma Solution aberta 01.07.16 13:13

Pessoal,


De um tempo pra cá, vinha notando que meu Visual Studio 2008, com os updates mais recentes aplicados, vinha apresentando um problema quando eu fechava e possuia uma Solution aberta.


Ele simplesmente ficava em um eterno processamento e nunca fechava.
Quando eu visualizava o uso de processador, sempre ficava em torno de 50% e nunca conseguia fechar.


Em procuras por fóruns e sites de suporte, descobri que é um bug no Visual Studio e alguns procedimentos podem ser realizados para resolver este problema. Comigo funcionou o primeiro. :-)


1 - remover o arquivo .suo - registra todas as opções que foram definidas para minha solução, por exemplo se um projeto está expandido ou não. Com isto, da próxima vez que eu abrir a Solution, não preciso fazer os mesmos procedimentos.


2 - resetar as configurações personalizadas utilizando o comando executar e digitando devenv /resetsettings


3 - desabilitar a opção de "feedback" que o Visual Studio envia para a Microsoft sobre a forma que utilizamos o programa. Para isto, abra o registro do Windows e modifique a seguinte chave:

Código:
HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftVisualStudio9.0Packages{2DC9DAA9-7F2D-11d2-9BFC-00C04F9901D1}


Para:


Código:
HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREMicrosoftVisualStudio9.0PackagesDisabled-{2DC9DAA9-7F2D-11d2-9BFC-00C04F9901D1}

Comigo resolveu certinho, qualquer dúvida deixa ai em baixo que se eu poder ta ajudando eu ajudo!


Bom é isso espero que tenha ajudado vocês que estão com o mesmo erro!
Eu tinha ficado fora pessoal por ta muito ocupado com as provas da escola e etc...


Mais agora vou ta voltando e ajudando o fórum.


    Créditos: Emmanuel Alves

Reset Reset  • 01.07.16 13:35

Greg0 Greg0  • 04.11.16 22:16

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.