llLyuc llLyuc  • 28.06.16 18:33

Kingsglaive: Final Fantasy XV vai ter especial TV Empty Kingsglaive: Final Fantasy XV vai ter especial TV 28.06.16 18:33


O site oficial de Kingsglaive: Final Fantasy XV, o filme 3D CG da Square Enix, revelou que antes da estreia dia 9 de Julho nos cinemas vai ser exibido nas TVs nipónicas dia 6 de Julho um especial TV chamado FFXV UNIVERSE REPORT que vai incluir cenas dos bastidores do jogo Final fantasy XV, do filme Kingsglaive: Final Fantasy XV, da serie anime Brotherhood: Final Fantasy XV e ainda entrevistas com o staff.


A animação esta a cargo da Visual Works (Final Fantasy VII: Advent Children) a direção é de Takeshi Nozue (co-diretor de Final Fantasy VII: Advent Children), o argumento é de Takashi Hasegawa (Crows Explode) e a produção é de Hajime Tabata.


A história de Kingsglaive: Final Fantasy XV desenrola-se durante o jogo e segue o que aconteceu ao rei Regis depois de Noctis partir em viagem com os seus amigos. No filme Aaron Paul é o protagonista Nyx membro de uma equipa de elite apelidada de Kingsglaive. Lena Headey é Lunafreya e Sean Bean o rei Regis.

Phytols Phytols  • 03.01.17 13:54

Kingsglaive: Final Fantasy XV vai ter especial TV Empty Re: Kingsglaive: Final Fantasy XV vai ter especial TV 03.01.17 13:54

[info=Kingsglaive: Final Fantasy XV vai ter especial TV WVWzadi
De Power Pixel Fórum » Área Geek » Mídia » Universos do fórum » Filmes 
Para Power Pixel Fórum » Área Geek » Mídia » Universos do fórum » Filmes » Vídeos [/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.