Baccons Baccons  • 19.06.16 18:54

NÃO TRAGO MAIS NADA PARA POWER PIXEL Empty NÃO TRAGO MAIS NADA PARA POWER PIXEL 19.06.16 18:54

Ah um tempo atrás trouxe para vocês o download do metous (na minha outra conta pois havia perdido acesso a esta) hoje vi que o tópico foi bloqueado por não conter scan mais vamos lá ....

é só um arquivo .txt qual necessidade de scan ?

ISSO DESMOTIVA A TRAZER NOVOS CONTEÚDOS !


Fica aqui meu desabafo !

n4zun n4zun  • 19.06.16 19:00

NÃO TRAGO MAIS NADA PARA POWER PIXEL Empty Re: NÃO TRAGO MAIS NADA PARA POWER PIXEL 19.06.16 19:00

Concordo, antigamente quando eu trazia conteúdos para cá, eu não costumava colocar muito scan, pelo fato de hospedar no 4shared, que já faz o scan automático, e sempre faziam fuzuê por isso, oque me desmotivava muito também, alguns post meu até eram bloqueados por isso

iJhefeX iJhefeX  • 19.06.16 19:03

NÃO TRAGO MAIS NADA PARA POWER PIXEL Empty Re: NÃO TRAGO MAIS NADA PARA POWER PIXEL 19.06.16 19:03

Bom, quanto a isso você pode reclamar, mas eu dei um prazo de 24hrs para você falar algo sobre tal download, certo? E na verdade, foram 3 dias. Você não falou nada sobre tal coisa. Outra coisa, eu não vi se era apenas um arquivo .txt, certo, eu nem vi isso, mas você também não alertou isso em seu tópico. Mas, se quiser re-ativar o tópico, basta coloca-lo como deve ser posto, não estou aqui para desmotivar ninguém, ou arrumar brigas, mas eu fiz o que as regras dizem para fazer, se quiser, ler lá.


Última edição por iJhefeX em 19.06.16 20:57, editado 1 vez(es)

b3ta b3ta  • 19.06.16 19:30

NÃO TRAGO MAIS NADA PARA POWER PIXEL Empty Re: NÃO TRAGO MAIS NADA PARA POWER PIXEL 19.06.16 19:30

Não era .txt, era .xml que eu baixei e vi.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 19.06.16 20:50

NÃO TRAGO MAIS NADA PARA POWER PIXEL Empty Re: NÃO TRAGO MAIS NADA PARA POWER PIXEL 19.06.16 20:50

Bem, eu ia dizer algo a respeito mas como o iJhefeX, disse e o owsla também disse que era .xml pois ele baixou, então não posso nem dizer nada, caso queira reclamar sobre algo, tente entrar em contato comigo e conversamos melhor.

Anonymous Convidado  • 19.06.16 21:02

iJhefeX iJhefeX  • 19.06.16 21:09

NÃO TRAGO MAIS NADA PARA POWER PIXEL Empty Re: NÃO TRAGO MAIS NADA PARA POWER PIXEL 19.06.16 21:09

ovflowd escreveu:Não precisa por um scan em um arquivo XML, nem em um TXT.

Colocar vírus em esse tipo de arquivo é algo bem avançado.
Mas não deixa de ser possivel e de acordo com as regras deve colocar o Scan.
"8. Scan em downloads- Serás avisado e terá o período de 48 hrs para colocar, caso não coloque o scan o tópico será enviado a lixeira.
Caso poste algum tópico com download, sempre coloque scan, a não ser que o download venha de sites confiáveis."
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.