Anonymous Convidado  • 16.06.16 10:38

Vagas para CDC, Administrador da Página no Facebook e de Youtuber! Empty Vagas para CDC, Administrador da Página no Facebook e de Youtuber! 16.06.16 10:38

Vagas para CDC, Administrador da Página no Facebook e de Youtuber! Teamwork-512
Candidaturas a Equipe Extra do Fórum


Este tópico é destinado ao anúncio de vagas na equipe de Auxiliares do Power Pixel Fórum, quando houver novas vagas, será feito um comentário neste mesmo post anunciando. Buscamos membros com vontade de ajudar e com tempo disponível, caso você considera-se assim, esta oportunidade é para você!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (0/2)
Para se candidatar a este cargo, você deve ter vontade, disponibilidade e intimidade com jogos, notícias de tecnologia e estar ligado nos últimos assuntos tech. Saber escrever com um  bom português, e estar geralmente com tempo disponível para ficar online no Facebook. Além de saber administrar Páginas do Facebook e o mínimo possível de Design (Recomenda-se um conhecimento em Design.)

Como se candidatar: enviar uma mensagem privada para ThuG - LovE([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) com o seguinte formulário preenchido:

1) Disponibilidade:
2) Assuntos que Conheço:
3) Conhecimento em Design:
4) Jogos que tenho mais intimidade:
5) Por que gostaria de se candidatar a este grupo:
6) Skype ou Facebook:
7) Comentários adicionais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (0/3)
Para se candidatar a este cargo, você deve ter vontade, disponibilidade e conhecimentos de administração de Páginas de Facebook. Além dos conhecimentos que um CDC precisaria sabwer.

Como se candidatar: enviar uma mensagem privada para ThuG - LovE ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) com o seguinte formulário preenchido:

1) Disponibilidade:
2) Assuntos que Conheço:
3) Conhecimento em Design:
4) Jogos que tenho mais intimidade:
5) Por que gostaria de se candidatar a este grupo:
6) Quais páginas já administrei:
7) Skype ou Facebook:
8) Comentários adicionais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (0/3)
Para se candidatar a este cargo, você deve ter vontade, conhecimento em jogos, games, notícias de tecnologias, assuntos geek, e assuntos de programação. Saber editar vídeos, cuidar de canais, saber fazer introdução de canal, e edição de vídeo. Além de disponibilidade!

Como se candidatar: enviar uma mensagem privada para ThuG - LovE ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) com o seguinte formulário preenchido:

1) Disponibilidade:
2) Assuntos que Conheço:
3) Conhecimento em Design:
4) Jogos que tenho mais intimidade:
5) Por que gostaria de se candidatar a este grupo:
6) Quantos vídeos já editei:
7) Meu nível de conhecimento em Youtube:
8) Já editei vídeos anteriormente:
9) Amostra do meu trabalho:
10) Skype ou Facebook:
11) Comentários adicionais:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.