Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fifa 17 é anunciado e ganha preço e data de lançamento

Mensagem - Página 1 de 1

Bom começando nao sei se ta na area correta mais como e algo sobre " Futebol " Vou postar aqui !

Fifa 17 será lançado em 29 de setembro e ganhou o primeiro trailer que mostra a evolução da série desde o primeiro FIFA Soccer lançado em 1994 até o próximo jogo. a nova versão chegará ao PS4, PS3, Xbox One , Xbox 360 e PC a partir de R$ 200. Haverá, ainda, as edições Deluxe e Super Deluxe.
A mudança para a engine Frostbite deve trazer, segundo a EA, gráficos ainda mais impressionantes dos que os vistos em Fifa 16. Uma das novidades é que o jogo rodará na mesma engine de Battlefield 1 e Star Wars: Battlefront. Mais detalhes sobre o game serão revelados no dia 12 de junho, no dia da conferência da Electronic Arts na E3 2016. 
No trailer, pode-se notar quatro craques do futebol mundial atualmente. James Rodríguez do Real Madrid, Eden Hazard do Chelsea, Anthony Martial do Manchester United e Marco Reus do Borussia Dortmund estampam a capa.
Edição padrão e especial já em pré-venda
O título será vendido em três edições diferentes. A edição padrão traz os seguintes bônus: até cinco Tokens de Draft do FUT (um por semana, durante cinco semanas, com valor de até R$ 15); item para empréstimo do FUT por oito partidas de Hazard, Martial, Reus ou Rodríguez; uniformes FUT personalizados criados por designers ou artistas da trilha sonora do FIFA.
Essa edição já está em pré-venda para Xbox One pelo valor de R$ 250, PlayStation 4 pelo valor de R$249,90, e PC pelo valor de R$ 199,90. 

A edição Deluxe de Fifa 17 trará os seguintes bônus: até 20 Pacotes Ouro Premium Jumbo do Fifa Ultimate Team (um por semana, durante 20 semanas, no valor de até R$ 60); jogador para empréstimo da Seleção da Semana do FUT por três partidas (até um jogador por semana, durante 20 semanas); item para empréstimo do FUT por oito partidas de Hazard, Martial, Reus ou Rodríguez; uniformes FUT personalizados criados por designers ou artistas da trilha sonora do Fifa.
Essa edição também já está em pré-venda para Xbox One pelo valor de R$ 290 e PC pelo valor de R$ 289,90. 

Fifa 17 também terá uma edição chamada Super Deluxe, que trará os seguintes bônus: até 40 Pacotes Ouro Premium Jumbo do Fifa Ultimate Team (dois por semana, durante 20 semanas, no valor de até R$ 120); jogador para empréstimo da Seleção da Semana do FUT por três partidas (até um jogador por semana, durante 20 semanas); item para empréstimo do FUT por oito partidas de Hazard, Martial, Reus ou Rodríguez; uniformes FUT personalizados criados por designers ou artistas da trilha sonora do Fifa.
Essa edição está em pré-venda para Xbox One pelo valor de R$ 340, e para PC pelo valor de R$ 339,90.

PS : EU NAO IREI COMPRAR MAIS O FIFA 16 VOU ESPERAR o  17 e.e !

Membro Prata

Ainda tera pra xbox 360? :O, pensei que não seria lançado mais jogos para o mesmo, bela notícia, obrigado por trazer para o forúm.

Membro Elite

Tenho PS4, mas único jogo que eu e meus amigos jogamos é Fifa kk3
Pena que a pre-venda é muito cara, 250 reais.

Membro

Vai lançar pra XBOX 360, mas estão dizendo que só vai ser uma atualização de elenco igual os FIFAS anteriores...

Espero que eles pelo menos coloquem a opção de treino no modo carreira, ai eu nunca mais reclamo hahaha

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: