Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Metous v01

Mensagem - Página 2 de 2

1 Metous v01 em Ter 7 Jun 2016 - 1:05

Membro

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal venho trazer um print da versão html ( para blogger/blogspot ) do theme Metous, se vocês gostarem estarei postando o download, desde já agradeço vocês.

{ PRINT }

Comente oque acharam . . .

Créditos aos devidos criadores original do tema .

Última edição por EcP em Ter 7 Jun 2016 - 16:28, editado 1 vez(es)

11 Re: Metous v01 em Ter 7 Jun 2016 - 22:30

Membro

Então pessoal não acabei vou mudar muita coisa para está postando pra vocês o tema ...

12 Re: Metous v01 em Ter 7 Jun 2016 - 22:41

Editei esse layout a muitos meses cara, não é de hoje, postei a edição feito pro contratante que foi o portal-beta, mas tudo bem, se que tudo que vem da gringa é brasileiro que copiou, foda é que postei essa ***** de layout em muito lugar, então nem vou saber da onde veio, por que antes havia feito uma edição e postado em fóruns gringos, mas tudo bem, vale de lição que a partir de agora não posto mais nada aqui.

13 Re: Metous v01 em Ter 7 Jun 2016 - 22:47

Membro Ouro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Editei esse layout a muitos meses cara, não é de hoje, postei a edição feito pro contratante que foi o portal-beta, mas tudo bem, se que tudo que vem da gringa é brasileiro que copiou, foda é que postei essa ***** de layout em muito lugar, então nem vou saber da onde veio, por que antes havia feito uma edição e postado em fóruns gringos, mas tudo bem, vale de lição que a partir de agora não posto mais nada aqui.
Marcos, se o direito foi violado, podemos retirar o post, parar de postar seus conteúdos por uma coisa assim, acho que é meio sei lá... Enfim, qualquer problema fala comigo (O que for na área Geek pode falar comigo).

14 Re: Metous v01 em Ter 7 Jun 2016 - 22:54

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Editei esse layout a muitos meses cara, não é de hoje, postei a edição feito pro contratante que foi o portal-beta, mas tudo bem, se que tudo que vem da gringa é brasileiro que copiou, foda é que postei essa ***** de layout em muito lugar, então nem vou saber da onde veio, por que antes havia feito uma edição e postado em fóruns gringos, mas tudo bem, vale de lição que a partir de agora não posto mais nada aqui.
Marcos, se o direito foi violado, podemos retirar o post, parar de postar seus conteúdos por uma coisa assim, acho que é meio sei lá... Enfim, qualquer problema fala comigo (O que for na área Geek pode falar comigo).

Não cara, não faço questão não, por que já que ele não concorda, sabe o que vai mudar pra ele? Nada, por que ele não vai botar isso no layout dele, ainda que fosse de alguém eu sei que não colocaria, como no próprio print do layout ele não colocou, então deixa e como disse, vou cancelar o que planejava postar da cms de host habbo que estava fazendo e iria publicar fim desse mês, eu ia até postar o site do serverhabbos já modificado, mas desanima, sei que varios fariam isso então deixa pra lá, acho que tentar ajudar não é valido nessas situações.

15 Re: Metous v01 em Ter 7 Jun 2016 - 23:00

Membro

Marcos acho que você já está de '' Showzinho '', não quer postar não posta seus conteúdos, mais enfim como no próprio print você viu está escrito '' EM NOVA VERSÃO '' quer dizer que houve versões anteriores e que eu não sou o criador original do tema.

16 Re: Metous v01 em Ter 7 Jun 2016 - 23:10

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Marcos acho que você já está de '' Showzinho '', não quer postar não posta seus conteúdos, mais enfim como no próprio print você viu está escrito '' EM NOVA VERSÃO '' quer dizer que houve versões anteriores e que eu não sou o criador original do tema.

Não é questão de não querer postar, agora eu realmente não vou por que é perda e tempo, e também não é questão de não showzinho, mas é por causa de caras bestas que a comunidade tá acabando, por pura falta de maturidade dos usuários, enfim, faz o que quiser, use o layout, bote seu nome, fala que você fez, faça o que bem entender visto que você é tão fera assim, só que é um layout copiado e quem não sabe fazer não adianta que não faz, é isso, abrçs

17 Re: Metous v01 em Ter 7 Jun 2016 - 23:17

Membro Ouro

[aviso=] Se essa briga continuar, irei encerrar o Tópico. Agradeço. [/aviso]

18 Re: Metous v01 em Sab 25 Jun 2016 - 11:04

Membro Bronze

Alguem poderia me disponibilizar o download do site? Gostei bastante.

Mensagem - Página 2 de 2

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: