Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu Portal de Habbos

Mensagem - Página 1 de 2

1 Meu Portal de Habbos em Seg 6 Jun 2016 - 9:53

Oi gente eu desenvolvi meu site de Portal de Habbos, o nome dele é Portal Hotel.
Bom quem quizer fazer parceria com ele pode, eu queria fazer com a power pixel e também divulgar ueueue.
O link é: www.portalhotel.ml (deve ser acessado com www, sem não funciona, em breve irá funcionar)
Dono: www.facebook.com/andrecunhaescritor  Skype: DredreCamer Youtube: DredreGamer
Bom gente quem quizer ser parceiro so ir ao site e seguir as instruções.
Valeu =)

2 Re: Meu Portal de Habbos em Seg 6 Jun 2016 - 9:56

Membro Elite

Muito bonito o layout, porém cade o espaço para a lista de hoteis? Não seria um portal habbos?

3 Re: Meu Portal de Habbos em Seg 6 Jun 2016 - 10:04

Olá! Ainda não temos parceiros, eu pensei em colocar os sites no menu mas irei colocar também no design. Obrigado pela dica =)

4 Re: Meu Portal de Habbos em Seg 6 Jun 2016 - 10:22

Membro Bronze

Bom gostei do layout, mas lembra muito fã-site, tente não usar o google forms irá te dar muita dor de cabeça no futuro por causa de denuncias, comece tentando criar um banco de dados para poder postar os HP's, acharia que ficasse legal colocar os habbo em uma div box ou então em um canto mais visivél do site, caso queira entar em contato: fb.com/rodrigo.fiori.7
Até,  power bounce

5 Re: Meu Portal de Habbos em Seg 6 Jun 2016 - 10:26

Eu estou acabando 1 box para o site, valeu ai pela ajuda, se necessitar eu entro em contato

6 Re: Meu Portal de Habbos em Seg 6 Jun 2016 - 11:30

Recomendo utilizar o layout que disponibilizar aqui no fórum

7 Re: Meu Portal de Habbos em Seg 6 Jun 2016 - 11:45

Prontinho, editei e ficou bem melhor agora!

8 Re: Meu Portal de Habbos em Seg 6 Jun 2016 - 13:26

Membro Ouro

Gostei, mas se eu fosse você tiraria um pouco do tema "fã-site" e daria mais um toque de Portal Habbos ^^

9 Re: Meu Portal de Habbos em Seg 6 Jun 2016 - 13:48

Membro Prata

Achei muito bonito, só deveria ter um espaço maior para os hoteis.

10 Re: Meu Portal de Habbos em Seg 6 Jun 2016 - 14:24

Membro

Só cria um espaço maior para os hoteis, tipo uma pagina só de lista ficaria bem legal!

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: