Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pirataria? para a Adobe não mais

Mensagem - Página 1 de 1

1 Pirataria? para a Adobe não mais em Qua Jun 01, 2016 2:00 pm

Membro Ouro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se  você utiliza algum software não original da Adobe, prepare-se para “tomar uma bronca” oficialmente: a empresa está começando um processo de verificação da validade de programas desenvolvidos por eles e vai utilizar um recurso que várias outras empresas – como a Microsoft, por exemplo – têm usado no caso de pirataria: encher o usuário de notificações.
Isso vai servir para programas populares e bastante pirateados, como o Photoshop, o Illustrator e o InDesign, além de diversos outros produtos fornecidos pela empresa. Aparentemente, pelo menos por enquanto, a ação vai ficar apenas nas notificações, como essa da imagem a seguir. Apenas no caso de alguma denúncia é que penalidades poderão ser aplicadas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Notificação da Adobe

Segundo a própria empresa declarou, “a Adobe faz testes de validação e notifica as pessoas que estão usando softwares não genuínos. Nossos testes verificam a adulteração de softwares e licenças inválidas. Se você recebeu uma notificação, isso significa que o software em seu computador não é um produto genuíno da Adobe. Ele não é coberto por uma garantia, nem por nossos programas de suporte. E por ser possível que ele não tenha o desempenho que queremos, ele pode ser um risco para você e seu trabalho”.

FONTE(S) ÜBERGIZMO

2 Re: Pirataria? para a Adobe não mais em Qua Jun 01, 2016 3:09 pm

Membro Prata

Adeus pirataria, tá chegando o fim, agora é pagar por tudo caro

3 Re: Pirataria? para a Adobe não mais em Qua Jun 01, 2016 4:54 pm

Membro Ouro

Cara, acho muito difícil a Adobe conseguir acabar com pirataria, porque na internet sempre vai estar chaves registros, programas etc, tudo livre para você, então é muito difícil, pelo menos eu acho...

4 Re: Pirataria? para a Adobe não mais em Qua Jun 01, 2016 5:31 pm

Vou começar juntar Money porque se pirataria acabar e Money que vai rolar ...

5 Re: Pirataria? para a Adobe não mais em Qua Jun 01, 2016 5:53 pm

Membro Ouro

"Cara, acho muito difícil a Adobe conseguir acabar com pirataria, porque na internet sempre vai estar chaves registros, programas etc, tudo livre para você, então é muito difícil, pelo menos eu acho..."

6 Re: Pirataria? para a Adobe não mais em Qua Jun 01, 2016 10:28 pm

Membro Diamante

"Acabar com a pirataria" 
haha lool :] Trooool hahahah trolll rilitros trollado isfree kk   uahe

Se existe um lugar no mundo onde as pessoas estão dispostas a fazer coisas impossíveis, de graça, apenas por fazer e pelo reconhecimento, é na internet. E nada atrai mais público do que coisa grátis (e peitos). Isso não vai dar em nada, só vão encher o saco mesmo. Provavelmente, algum "entendido" das coisas lá na direção ficou puto por causa da pirataria e mandou tomarem providências. Empresas como a Adobe faturam muito bem com vendas para empresas, e o uso ilícito dos seus softwares normalmente vem de quem não faz parte de seu mercado (basicamente, quem não tem dinheiro para pagar, então ou usa esse pirata ou vai atrás de um grátis). No fim, é mais rentável deixar e esperar que, no futuro, meia dúzia dos piratas tenha um rendimento e decida comprar o software original (como acontece em vários casos).

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: