Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tipos de negócios na internet, qual o melhor para lucrar?

Mensagem - Página 1 de 2

Membro Ouro

Estava aqui pensando, já que fico tanto tempo na internet, devia abrir alguma coisa e "lucrar" com isso.

Por isso to fazendo esse tópico, até mesmo para você ou outras pessoas esse tópico pode servir..

Que tipo de negócio na internet rende bastante hoje?
Exemplos: Rádios, Blogs, Fóruns;

Qualquer tipo de coisa que você tiver em mente comenta aí.

Membro Elite

Ficar criando páginas pros outros, ex: uma pessoa que uma página de tal jeito você ir lá e fazer sendo que cobrar um preço por isso.

Membro Ouro

Olá, esse é um método bom, mas isso é só para quem é programador, e para outras pessoas que não sabem programar.. Em um "curso" que estava, já vi sobre aprender a construir sites para pessoas, isso dá um dinheiro bom futuramente.

Membro

Tanto faz amigo.

Lembre-se precisa ser bem feito.
Tem de possuir renda para manter um tempo até pegar um publico .
Não faça nada Ilegal / pirata .
Invista seu tempo nisso com vontade , mesmo que não esteja dando em nada.

Na realidade não tem algo em si que não de renda , tudo da renda basta fazer direito , sem ficar correndo atras de patrocínio.
Patrocínio não é você quem pede e sim a empresa ou alguém que oferece .

Se for pra fazer igual não faça , seja diferente e inovador.

E aquela historia até o lucro bater o gasto vc não esta ganhando nada.
Não confie em sócios nem em ninguém , faça por sua conta própria .

Apenas completando :
Amigo / familiares são bons apenas pra uma coisa (falar)

Não envolva isso em seu projeto eles apenas atrapalham .

Membro Prata

Cara, youtuber além de dá fama dá um bom dinheiro, basta ter um conteúdo bom, tem que ter dom hsauehasue

Membro Diamante

Se estiver um caixa para investir, e estiver disposto à gastar algumas horas de estudo - e perder algumas dilmas no processo - Bitcoin e outras moedas digitais/livres são um mercado bem lucrativo, apesar de exigirem certa dedicação para fazer render. Se conseguir abrir uma empresa de compra e venda, melhor ainda.

 Youtube não é algo muito interessante atualmente, à menos que você QUEIRA participar, e tenha dinheiro para investir nisso - além de algum talento. Se entretenimento é a sua área, mas não quer se meter com Youtube, Twitch/Azubu (livestreams) são uma alternativa bem mais rentável em custo x esforço x ganho (se tiver peitos ou for muito bom em algum jogo, ou muito engraçado, melhor ainda).

Membro Ouro

Youtube é algo bem legal de se participar, é uma ótima rede-social. Mas se fosse pra mim inventar algo que me desse lucro, séria algo meu, que eu criasse.

Tanto faz amigo. Lembre-se precisa ser bem feito. Tem de possuir renda para manter um tempo até pegar um publico . Não faça nada Ilegal / pirata . Invista seu tempo nisso com vontade , mesmo que não esteja dando em nada. Na realidade não tem algo em si que não de renda , tudo da renda basta fazer direito , sem ficar correndo atras de patrocínio. Patrocínio não é você quem pede e sim a empresa ou alguém que oferece . Se for pra fazer igual não faça , seja diferente e inovador. E aquela historia até o lucro bater o gasto vc não esta ganhando nada. Não confie em sócios nem em ninguém , faça por sua conta própria . Apenas completando : Amigo / familiares são bons apenas pra uma coisa (falar) Não envolva isso em seu projeto eles apenas atrapalham . escreveu:

Concordo com tua opinião..
Além de tudo, se for te que fazer algo para lucrar, tem que esperar bastante e investir. Já tentei criar um blog, mas nunca segui adiante.

Olha, sinceramente, acho que posso falar bem disso pois presenciei bem disso, tive canal no youtube com 7k de inscritos e mais de 300k de views, fiquei fazendo vídeos durante cerca de 2 anos e obtive bom resultado! por certo tempo, tive parceria com a psngamesmania, fui o primeiro parceiro deles, ganhava cerca de 200 reais por mês, eu ganhava 3 jogos de ps3 midia digital e vendia pra amigos mais barato, e então tinha as views do canal também, confesso que sinto saudade de fazer vídeos, aliás, eu tive exatos 400 vídeos em meu canal, tem noção de quanto tempo me dediquei?! mas fui banido do youtube, não tomei strike, meu canal foi banido sem aviso prévio, eu fazia lives e adorava aquilo, mas confesso que não me dedicava muito a estudos, hoje eu penso diferente eu acho, eu tenho dois sites, um blog e um site na verdade, trabalho livremente com desenvolvimento web, tenho alguns projetos em meu nome (e sim, eu ganhei dinheiro pra fazer eles) mas eu faço o que curto também, faço faculdade e tenho vida social, com a faculdade não sobra muito tempo e o que sobra prefiro me dedicar a outras coisas, atualmente eu acredito ter uma boa vida em relação a internet, possuo um bom computador, tenho bons conhecimentos web e em vb.net (eu sei, mas eu gosto), namoro a quase 1 ano e faço faculdade de engenharia química, área bem diferente da qual eu "estudo" quando no pc, ficar no pc e fazer o que faço é um hobby, uma diversão, recomendo que estude algo relacionado a computador, vá pra universidade, etc.


Espero ter ajudado.

Membro Bronze

A opinião do vosso colega [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] é super verdadeira, e eu concordo em partes... Às vezes a família pode lhe atrapalhar, ainda mais se você contar-lhes que pretende investir tempo e dedicação na internet.

O que realmente pode benificiar você atualmente (pela sua idade) são: fóruns, youtube e/ou algum trabalho autônomo (revendedor).

Tenho 18 anos e além do meu emprego registrado em uma empresa (recebendo um salário mínimo), consigo lucrar R$600,00 no final do mês. Uma coisa que eu gostei de fazer foi trabalhar como revendedor de perfumes (nacionais/internacionais) e isso dá dinheiro mesmo...

Na internet eu aconselho você (por exemplo) a abrir um fórum sobre assuntos que estão em alta atualmente, como séries, filmes e outros debates legais que atinjam públicos de diversas idades.

No YouTube tem galera de mais criando canais para serem como Lucas Lira ou Christian Figueiredo (Eu Fico Loko) e esquecem que podem ser mais criativos (ok, nem tanto) e abrirem um canal sobre algo que realmente podem lhe render visualizações.

Ideias: criar um canal como o do rapaz que trás reviews de jogos (não lembro o nome do canal) e ao invés disso, você poderia fazer um pequeno gameplay e jogar no seu canal e deixar links para seu site/fórum e com isso render visitas que podem te deixar com um lucro legal, fora sua conta do YouTube configurada para ganhar dinheiro também. São apenas ideias para você, amigo!

Recentemente estou trabalhando duro em meu fórum para ter um pouco mais de lucro para mim e basicamente meus projetos estão todos ligados ao o que eu escrevi nesta mensagem. Acredite no que você escolher fazer!

Mas não deixe que seu trabalho na internet consuma você. Trate-o como um hobbie e você se sentirá melhor. É super importante que você continue com sua vida social (escola/cursos/trabalho), porque se um dia tudo cair e der errado você não terá de voltar ao zero (por completo).

Talvez algumas coisas que digitei não façam sentido mas você entenderá o meu ponto de vista sobre o assunto. Acho bacana uma pessoa que queira trabalhar na internet, são tempos modernos... Atualmente existem várias maneiras de conseguir uma grana pela internet no final do mês, mas nenhuma delas é do tipo very easy, todas exigem muito de você e talvez a maioria exige que você dê tudo de si (ou quase isso).

Qualquer dúvida é só me etiquetar na sua resposta.

Código:
@Civilization

Membro Ouro

Acho fórum bem difícil de render algo.. Ta bem fraco o movimento comparado a antes.. Vou criar uma Rádio e abrir um Habbo Pirata, e vou abrir um blog também, só que não sei qual conteúdo posso colocar no blog.. Qual vocês acham que tá em alta?

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum