Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[XBOX360] GTA V TRAVANDO NA INSTALAÇÃO

Mensagem - Página 1 de 1

1 [XBOX360] GTA V TRAVANDO NA INSTALAÇÃO em Seg 30 Maio 2016 - 18:31

Membro Prata

Salve rapaziada do Power-pixel, eu uso o console da microsoft (XBOX 360) e comigo estava acontecendo este erro, quando esta instalando, exp: 1085/7854 ele trava e fica la por muito tempo... Obs (Meu XBOX 360 É DESTRAVADO).

Solução
1°Baixe esses dois programas "Horizon" e esse " Xbox Backup Creator".
2° Tenha a iso do GTA V Disco 1 , Caso você tenha o DVD Pirata , baixe o ImgBURN "Clique aqui" e Tire a iso do seu GTAV, Caso não tenha baixe o disco 1 via Torrent Wink
3°Tenha um Pendrive ou HD (Minimo de 16GB).
4°Com a ISO NO Computador, abre o Xbox Backup creator,1° vá Image Tools, 2° Image Browser,3°File,4° Open Image File e escolhe sua Iso DISCO 1.
5° Com a Iso Aberta, clique em cima de Content com mause direito e coloque em Extrair, espere extrair, quando extrair estará 4° Arquivos.
6° Instale o Horizon e abre, coloque seu Pendrive ou HD(Minimo de 16GB), Clique em "Inject New File", e importe os 4 arquivos um de cada vez.
7°Quando colocar todos, coloque seu Pendrive ou HD no seu XBOX 360 e coloque seu disco 2 e seja feliz. Smile

Espero ter ajudado, quem tava com esse problema... Caso queira um video mais explicativo "Clique aqui".  :blz:

2 Re: [XBOX360] GTA V TRAVANDO NA INSTALAÇÃO em Seg 30 Maio 2016 - 23:07

Membro Ouro

@movido>GTA - Tutoriais.

3 Re: [XBOX360] GTA V TRAVANDO NA INSTALAÇÃO em Ter 31 Maio 2016 - 10:17

Membro Prata

Pena que meu xbox não é destravado, mas obrigado por compartilhar, vai ajudar bastante quem não sabe.

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: