Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Layout Wolf Servers (Layout Host)

Mensagem - Página 3 de 6

1 Layout Wolf Servers (Layout Host) em Sab 28 Maio 2016 - 20:05

Membro Ouro

Relembrando a primeira mensagem :

Conteúdo @Removido.
Me desculpe.

Se você quer o layout, favor me chamar no skype que irei passar a você.

Última edição por Sec em Sab 1 Out 2016 - 12:58, editado 4 vez(es)

21 Re: Layout Wolf Servers (Layout Host) em Sab 11 Jun 2016 - 19:15

Iniciante

Valeu pelo layout camarada <3

22 Re: Layout Wolf Servers (Layout Host) em Seg 13 Jun 2016 - 23:56

Iniciante

Nossa caracas velho eita

23 Re: Layout Wolf Servers (Layout Host) em Ter 14 Jun 2016 - 12:35

Adorei essa layout estarei utilizando

24 Re: Layout Wolf Servers (Layout Host) em Ter 14 Jun 2016 - 13:05

Membro Prata

igual a muitas, obg por partilhar

25 Re: Layout Wolf Servers (Layout Host) em Ter 14 Jun 2016 - 17:43

Membro Diamante

O layout não foi desenvolvido por você, favor remover o link de download e em seguida fechar o tópico, creio eu de que isso não seja a conduta esperada de um moderador...

O layout está a venda em: http://themeforest.net/item/satria-professional-hosting-wp-theme/13946339?s_rank=1

Desenvolvedora: Indonez

26 Re: Layout Wolf Servers (Layout Host) em Ter 14 Jun 2016 - 17:53

Membro Ouro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O layout não foi desenvolvido por você, favor remover o link de download e em seguida fechar o tópico, creio eu de que isso não seja a conduta esperada de um moderador...

O layout está a venda em: http://themeforest.net/item/satria-professional-hosting-wp-theme/13946339?s_rank=1

Em algum momento do tópico eu disse que eu tinha feito/desenhado/elaborado ou idealizado o layout? Caro membro, leia o tópico antes de comentar, coloquei meu nome nos créditos por editar e traduzir, não como criador, e não, não há necessidade de remoção do link porque o layout está lançado na internet, como free e premiun.

27 Re: Layout Wolf Servers (Layout Host) em Ter 14 Jun 2016 - 19:59

Membro

Lindo layout!! Obrigado por compartilhar.

28 Re: Layout Wolf Servers (Layout Host) em Ter 14 Jun 2016 - 22:02

Membro Diamante

owsla escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O layout não foi desenvolvido por você, favor remover o link de download e em seguida fechar o tópico, creio eu de que isso não seja a conduta esperada de um moderador...

Em algum momento do tópico eu disse que eu tinha feito/desenhado/elaborado ou idealizado o layout? Caro membro, leia o tópico antes de comentar, coloquei meu nome nos créditos por editar e traduzir, não como criador, e não, não há necessidade de remoção do link porque o layout está lançado na internet, como free e premiun.

Tudo bem, estarei enviando o tópico e o link de download aos desenvolvedores para que eles tomem as devidas providências, passar bem.

29 Re: Layout Wolf Servers (Layout Host) em Qua 15 Jun 2016 - 13:35

Membro Ouro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
owsla escreveu:

Tudo bem, estarei enviando o tópico e o link de download aos desenvolvedores para que eles tomem as devidas providências, passar bem.

Vá com Deus, qualquer coisa me avisa que eu não posso mais obter nada na internet e postar, espero a resposta dos desenvolvedores.

30 Re: Layout Wolf Servers (Layout Host) em Qua 15 Jun 2016 - 20:57

Membro

Belo Layout baixando para testar.

Mensagem - Página 3 de 6

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: