Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 28.05.16 15:40

Como fazer um programa "Hello World" no Visual C++ Empty Como fazer um programa "Hello World" no Visual C++ 28.05.16 15:40

Tutorial:
1- Instale o Visual C++ 2010 Express
2- Crie um novo projeto e selecione a opção "Win32 Console Aplication", dê um nome ao seu projeto e clique em "Finish".
3- Na pàgina que aparecerá altere a configuração "int_tmain" para "int main ()". Depois, no lado esquerdo espanda a pasta "Header Files" e abra o "stdafx.h" em uma nova guia. Logo coloque a linha "# include <iostream>" após a linha "#include <tchar.h>" isso permitirá o acesso de Streams padrões de entrada e saída. Isso dá basicamente permissões ao console de entrada e saída.
4. Voltando ao arquivo da .cpp da main, coloque "using namespace std" após a linha #include stdafx.h. Isso diz ao copilador para assumir automaticamente que para cada comando as bibliotecas padrão devem ser usadas.
5. Agora vá até a função "int main()". Depois crie uma linha e escreva: "cout<<"Hello World";", adicione a linha "cin.get();" também.
6. Certifique-se que após o "cin.get ();" você manteve a função "return 0;". Se tiver certeza de que tudo foi feito corretamente, pressione F7 para iniciar o processo de copilação.
7. Abra seu programa na pasta e veja se esta funcionando corretamente. Você deverá ver o texto "Hello World" impresso em uma tela de console.

Creditos  : Forum Concorrente ( Locked )

Anonymous Convidado  • 28.05.16 16:17

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.