b3ta b3ta  • 24.05.16 13:59

Depois de banir o Windows, China coloca o Ubuntu no computador mais rápido do mundo Empty Depois de banir o Windows, China coloca o Ubuntu no computador mais rápido do mundo 24.05.16 13:59

Mais uma prova de que o Linux é uma base forte e eficaz


O Governo Chinês cansou de "tretas janelânicas" e decidiu abolir o uso de Windows 8 em computadores federais da nação, no país a maiorias das máquinas rodam o Windows XP, que como sabemos foi abandonado pela Microsoft, apesar de tudo a empresa ainda tentou manter o suporte do sistema na China, mas o governo chinês que não é bobo nem nada se ligou que mais tempo ou menos tempo eles teriam que mudar o seu sistema operacional favorito.

Depois de banir o Windows, China coloca o Ubuntu no computador mais rápido do mundo 500x1000px-LL-16c40d90_4138422_49a8972455a66bbbc3ff22ce269f0a27


E se for para mudar por que não Linux não é verdade, afinal, se eles mudassem para outra versão do Windows, mais tempo ou menos tempo a Microsoft obrigaria os usuários ao Upgrade novamente.


Oh Well, Linux Wins! Flawless Victory!


Mas como se não bastasse o banimento do sistema operacional Windows 8, agora o computador chinês mais veloz do mundo roda Ubuntu.

[center]Depois de banir o Windows, China coloca o Ubuntu no computador mais rápido do mundo Super-computer

[left]O computador em questão é o Tienhe-2, um supercomputador de Guangdong na China, que, pasmem, tem 32 mil processadores Intel Xeon E5-2692 de 12 núcleos 2,2 GHz e mais 48 mil coprocessadores Xeon Phi, cada um com mais de 50 núcleos de processamento, a máquina tem a capacidade de fazer 33,86 quadrilhões de operações por segundo.

A China é um mercado em amplo crescimento e especialmente a Canonical vem trabalhando muito bem com ele, tanto que um dos primeiros smartphones com Ubuntu Touch é de lá, temos o Ubuntu Kylin, que é a versão Chinesa do Ubuntu para desktops e agora esta grande novidade, comprovando que o Ubuntu é uma das melhores plataformas do mundo.

Fonte

[/left]
[/center]

Anonymous Convidado  • 24.05.16 14:23

b3ta b3ta  • 24.05.16 14:38

Depois de banir o Windows, China coloca o Ubuntu no computador mais rápido do mundo Empty Re: Depois de banir o Windows, China coloca o Ubuntu no computador mais rápido do mundo 24.05.16 14:38

Seria isso porque eu trouxe a noticia do Dio? Ou motivo de infração pois desviou o assunto do tópico? Não sei :hum:

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 24.05.16 14:53

Depois de banir o Windows, China coloca o Ubuntu no computador mais rápido do mundo Empty Re: Depois de banir o Windows, China coloca o Ubuntu no computador mais rápido do mundo 24.05.16 14:53

Elementary escreveu:
[center]
[left]O computador em questão é o Tienhe-2, um supercomputador de Guangdong na China, que, pasmem, tem 32 mil processadores Intel Xeon E5-2692 de 12 núcleos 2,2 GHz e mais 48 mil coprocessadores Xeon Phi, cada um com mais de 50 núcleos de processamento, a máquina tem a capacidade de fazer 33,86 quadrilhões de operações por segundo.
[/left]
[/center]
 Mas será que roda Crysis? :haha:

 Aliás, não sei porque colocaram Windows nisso aí pra começar, é até estranho.

b3ta b3ta  • 24.05.16 14:58

Depois de banir o Windows, China coloca o Ubuntu no computador mais rápido do mundo Empty Re: Depois de banir o Windows, China coloca o Ubuntu no computador mais rápido do mundo 24.05.16 14:58

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:
Elementary escreveu:
[center]
[left]O computador em questão é o Tienhe-2, um supercomputador de Guangdong na China, que, pasmem, tem 32 mil processadores Intel Xeon E5-2692 de 12 núcleos 2,2 GHz e mais 48 mil coprocessadores Xeon Phi, cada um com mais de 50 núcleos de processamento, a máquina tem a capacidade de fazer 33,86 quadrilhões de operações por segundo.
[/left]
[/center]
 Mas será que roda Crysis? :haha:

 Aliás, não sei porque colocaram Windows nisso aí pra começar, é até estranho.

crysis 3? Huahua

Colocaram Windows por ser mais familiar e mais "fácil" de se manusear, ou não, bom, acho estranho também.

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 24.05.16 16:32

Pesc Pesc  • 24.05.16 16:51

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 24.05.16 17:21

Depois de banir o Windows, China coloca o Ubuntu no computador mais rápido do mundo Empty Re: Depois de banir o Windows, China coloca o Ubuntu no computador mais rápido do mundo 24.05.16 17:21

Elementary escreveu:
Yσυ Dσит Kиσw escreveu:
Elementary escreveu:
[center]
[left]O computador em questão é o Tienhe-2, um supercomputador de Guangdong na China, que, pasmem, tem 32 mil processadores Intel Xeon E5-2692 de 12 núcleos 2,2 GHz e mais 48 mil coprocessadores Xeon Phi, cada um com mais de 50 núcleos de processamento, a máquina tem a capacidade de fazer 33,86 quadrilhões de operações por segundo.
[/left]
[/center]
 Mas será que roda Crysis? :haha:

 Aliás, não sei porque colocaram Windows nisso aí pra começar, é até estranho.

crysis 3? Huahua

Colocaram Windows por ser mais familiar e mais "fácil" de se manusear, ou não, bom, acho estranho também.
 Considero que quem vá operar esse monstro deva ser no mínimo um técnico, alguém especializado na área, não há o porque ficar se preocupando com o quão familiar o OS é. Mas em todo caso, o erro foi desfeito.

b3ta b3ta  • 24.05.16 17:36

Depois de banir o Windows, China coloca o Ubuntu no computador mais rápido do mundo Empty Re: Depois de banir o Windows, China coloca o Ubuntu no computador mais rápido do mundo 24.05.16 17:36

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:
Elementary escreveu:
Yσυ Dσит Kиσw escreveu:
Elementary escreveu:
[center]
[left]O computador em questão é o Tienhe-2, um supercomputador de Guangdong na China, que, pasmem, tem 32 mil processadores Intel Xeon E5-2692 de 12 núcleos 2,2 GHz e mais 48 mil coprocessadores Xeon Phi, cada um com mais de 50 núcleos de processamento, a máquina tem a capacidade de fazer 33,86 quadrilhões de operações por segundo.
[/left]
[/center]
 Mas será que roda Crysis? :haha:

 Aliás, não sei porque colocaram Windows nisso aí pra começar, é até estranho.

crysis 3? Huahua

Colocaram Windows por ser mais familiar e mais "fácil" de se manusear, ou não, bom, acho estranho também.
 Considero que quem vá operar esse monstro deva ser no mínimo um técnico, alguém especializado na área, não há o porque ficar se preocupando com o quão familiar o OS é. Mas em todo caso, o erro foi desfeito.
É, o PC é do governo, então creio que poderia sim ter algo com familiaridade, ou não mesmo, vai entender. Mesmo assim, é uma prova que o Linux é melhor kk3

lai0n lai0n  • 24.05.16 18:58

Depois de banir o Windows, China coloca o Ubuntu no computador mais rápido do mundo Empty Re: Depois de banir o Windows, China coloca o Ubuntu no computador mais rápido do mundo 24.05.16 18:58

Elementary escreveu:
Yσυ Dσит Kиσw escreveu:
Elementary escreveu:
[center]
[left]O computador em questão é o Tienhe-2, um supercomputador de Guangdong na China, que, pasmem, tem 32 mil processadores Intel Xeon E5-2692 de 12 núcleos 2,2 GHz e mais 48 mil coprocessadores Xeon Phi, cada um com mais de 50 núcleos de processamento, a máquina tem a capacidade de fazer 33,86 quadrilhões de operações por segundo.
[/left]
[/center]
 Mas será que roda Crysis? :haha:

 Aliás, não sei porque colocaram Windows nisso aí pra começar, é até estranho.

crysis 3? Huahua

Colocaram Windows por ser mais familiar e mais "fácil" de se manusear, ou não, bom, acho estranho também.
Não é sua tia que vai manusear esse monstro :kk2:

E todo mundo sabe, que linux é muito mais seguro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.