Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 22.05.16 22:01

Android Studio 2.0 traz novo emulador para agilizar criação de apps Empty Android Studio 2.0 traz novo emulador para agilizar criação de apps 22.05.16 22:01

Principal novidade do update 2.0, emulador Instant Run permite que desenvolvedor veja como mudança no código afeta o app de forma instantânea.
Android Studio 2.0 traz novo emulador para agilizar criação de apps Androidstudio2_625
A ferramenta oficial de desenvolvimento do Google, o Android Studio, acaba de sair do modo beta e recebeu novas ferramentas para agilizar a criação de aplicativos.
A principal novidade do update 2.0 é o Instant Run, emulador em que o Google trabalha desde 2015 como parte do seu Integrated Development Environment (IDE). Com ele, você pode ver como uma mudança no código afeta o app instantaneamente. Caso contrário, você de ficar recompilando ou instalando a APK, o que pode ser um processo trabalhoso.
Além disso, o emulador do aparelho seria três vezes mais rápido do que antes graça a sua habilidade de trabalhar com CPUs com vários núcleos. O Google diz que o emulador normalmente será mais rápido do que fazer o teste em um aparelho de verdade e destaca um novo recurso do Instant Run que habilita um novo aparelho virtual para cada build de testes.
O Android Studio também dá aos desenvolvedores uma ideia melhor sobre como seus apps podem se sair em diferentes aparelhos com o seu Cloud Test Lab. Essa ferramenta permite que você teste como seu app fica em uma variedade de smartphones, tablets e outros gadgets, o que é algo essencial se pensarmos na fragmentação enorme do ecossistema Android.
O Android Studio 2.0 já está disponível para download. Vale notar que o Google fez uma parceria com Udacity para promover uma série de cursos online para quem quer aprender mais sobre criar apps Android.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.