Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

ABA English

3 participantes

Renan Renan  • 18.05.16 20:01

ABA English Empty ABA English 18.05.16 20:01

O ABA English é um curso de inglês oferecido pela Academia Britânica e Americana (American & British Academy), que tem como objetivo o ensino natural deste idioma.
As aulas são oferecidas em módulos, que seguem um rigoroso método de ensino. A ideia é que você ouça, compreenda, leia, fale e escreva tudo o que foi aprendido, para sair da "aula" com conhecimentos em todas as áreas.

Começando a usar o serviço


Para começar a usar o ABA English é preciso fazer uma conta no serviço. Antigamente, este método era disponibilizado em um aplicativo, porém todas as aulas agora são feitas pelo navegador mesmo, sem que seja preciso baixar nada. Faça um cadastro rápido para começar e personalize a sua conta indicando os motivos que levam você a querer aprender inglês.

ABA English 51396316392
Este passo é fundamental para que o sistema de ensino saiba qual é o seu objetivo, quanto de inglês você já fala e qual seria o melhor programa para você. O ABA English oferece cursos para iniciantes e até pessoas que são praticamente fluentes no idioma e só precisam de uma ajuda extra para dominar todas as nuances.

O método da ABA


Depois de fazer a conta, é hora de começar a aprender. No plano gratuito, você tem um módulo de graça para ver como funciona o método deste curso e tem, também, uma videoaula liberada por dia. Você pode aprender gramática, fazer exercícios e ver as lições, mas o acompanhamento personalizado só ocorre para os estudantes pagantes, a um custo de menos de 25 reais por mês, se você assinar por um ano.
ABA English 513963164011
O primeiro passo é assistir a um pequeno filme, que mostra uma situação cotidiana de forma bem natural. Esses filmes trazem diálogos que carregam palavras-chave para a compreensão dos exercícios depois. O bom, neste caso, é que você acaba aprendendo não só esses termos, mas também ganha familiaridade com a sonoridade das palavras.

Depois de assistir, com legendas em inglês e português, é hora de praticar. O segundo passo é ouvir as frases separadamente e falar. Com um microfone, você precisa gravar cada sentença e ouvir o seu áudio comparado com o original. Procure falar de maneira natural, já que só é possível passar para o próximo passo com pelo menos 50% das frases comparadas.

Ouvir, ler e falar são os primeiros passos, porém tem mais! O curso tem exercícios escritos, interpretação de textos mais complexos, uma vídeo aula com professores estrangeiros de verdade, demonstrações de vocabulário e, para finalizar, uma provinha que atesta se você realmente pode passar para o próximo módulo.

Professores e ajuda online


ABA English 513963163928
O método ABA English conta com professores de verdade, que podem ajudar você com dúvidas que você tiver ao longo das aulas. Essa metodologia faz com que você possa aprender sozinho, mas tenha sempre o apoio de alguém se precisar. Esses orientadores são americanos e britânicos, para que você se acostume com qualquer sotaque, e estão disponíveis para os alunos dos planos prêmium.


Site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 19.05.16 0:17

ABA English Empty Re: ABA English 19.05.16 0:17

Olá, meu treinador estava me amostrando esse aplicativo no celular dele de quando ele foi para "Las Vegas" concorrer pelo "Oscar de melhor Nocaute do MMA" irei baixar e irei testar-lo creio que eu irei precisar muito daqui pra frente, parece ser um ótimo App


Obrigado por compartilhar conosco.

Reset Reset  • 19.05.16 0:42

ABA English Empty Re: ABA English 19.05.16 0:42

Já ouvi falar, prefiro openenglish -q
Obrigado por compartilhar..

Renan Renan  • 19.05.16 11:31

ABA English Empty Re: ABA English 19.05.16 11:31

ThuG - LovE escreveu:Olá, meu treinador estava me amostrando esse aplicativo no celular dele de quando ele foi para "Las Vegas" concorrer pelo "Oscar de melhor Nocaute do MMA" irei baixar e irei testar-lo creio que eu irei precisar muito daqui pra frente, parece ser um ótimo App


Obrigado por compartilhar conosco.
Antigamente era um aplicativo, agora é tudo feito pelo navegador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.