Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você atende quando batem palmas na sua casa?

Mensagem - Página 2 de 2

Membro Bronze

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, eu estive a pensar sobre isso hoje mais cedo, após eu acordar com o barulho de alguém batendo no portão e queria saber o que vocês pensam sobre isso.

A pergunta é: Você atende quando batem palmas na frente de sua casa?

Não que eu seja anti-social nível máximo, mas odeio atendê-los, sem nenhum motivo aparente. Não possuo paciência para ficar na frente do portão ouvindo alguém me falar algo...

E você, o que faz nesse momento? Fica quieto dentro da casa (como eu faço) e não chega nem perto da porta ou vai ver o que é?

Membro Prata

Você atende quando batem palmas na frente de sua casa? - Normalmente só "batem palmas" aqui quando alguém faz anos ou fez porcaria...  

Mas pelo que vi nos comments, estão se a referir às pessoas que vêm bater à porta a publicitar algo... Bom, eu abro a porta vejo quem é se for de publicidade de companhias de TV(etc), ou de religiões, digo "- Boa noite/tarde, muito obrigado mas não estou interessado, licença" e fecho na porta na cara logo para não terem tempo de responder. Ou entºao quando estou a jogar na ps4 vou perto e pergunto "Quem é", se n responder fica à porta (seja quem for), se for um daqueles chatos falo "- Não está cá ninguém" e volto a jogar.

Membro Diamante

nem atendo, não entra caipira em minha casa

Membro Bronze

Só se gritar.

Membro Bronze

Ontem uma mulher bateu várias vezes no portão e eu não quis aparecer. Acho que ela ficou meio cabreú, ela sabia que eu estava em casa.

Mensagem - Página 2 de 2

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

Permissão deste fórum: