Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » O mundo lá fora » Off-Topic » Você atende quando batem palmas na sua casa?

Você atende quando batem palmas na sua casa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Civilization

Membro Bronze

Bem, eu estive a pensar sobre isso hoje mais cedo, após eu acordar com o barulho de alguém batendo no portão e queria saber o que vocês pensam sobre isso.

A pergunta é: Você atende quando batem palmas na frente de sua casa?

Não que eu seja anti-social nível máximo, mas odeio atendê-los, sem nenhum motivo aparente. Não possuo paciência para ficar na frente do portão ouvindo alguém me falar algo...

E você, o que faz nesse momento? Fica quieto dentro da casa (como eu faço) e não chega nem perto da porta ou vai ver o que é?

Ver perfil do usuário

Renan

Membro Elite

Se é de noite, evito chegar muito perto do portão.

Ver perfil do usuário

Civilization

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Se é de noite, evito chegarmuito perto do portão.

Tão perigoso assim aí. Heueheue.

Já me preparo para os domingos... (Alguns crentes são chatos).

Ver perfil do usuário

ThuG - LovE

Membro Elite

Deus que me perdoe mais eu só não atendo se for os testemunho de Jeová, e sempre antes de abrir a porta sempre dou um jeito de ver quem é antes.

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net

Yσυ Dσит Kиσw

Membro Diamante

As Testemunhas não vem mais aqui porque a quebrada anda tão violenta que eles estão com medo  :rilitros:

Então atendo sempre, mas quase nunca é algo de interesse (já que campainha é uma tecnologia que as pessoas ainda não dominaram).

Ver perfil do usuário

Kirito

Membro Diamante

Só atendo quando é algo que me interesse, caso contrário, não.

Ver perfil do usuário

Brytch

Membro Ouro

Nunca atendo sempre chamo minha mãe ou meu irmão menor kkkk

Ver perfil do usuário

Rai0s

Membro Bronze

Atendo, '-'
Mas antes vejo quem é '-'

Ver perfil do usuário

Windows

Membro Elite

Se for Sábado ou Domingo cedo é os Testemunhas..
Dica: Vá todo de branco, e diga que não quer que chamem mais.

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net/

Heff

Membro Platina

geralmente eu atendo so quando me ligam

Ver perfil do usuário

D4rkw0lv3s

Membro Prata

Você atende quando batem palmas na frente de sua casa? - Normalmente só "batem palmas" aqui quando alguém faz anos ou fez porcaria...  

Mas pelo que vi nos comments, estão se a referir às pessoas que vêm bater à porta a publicitar algo... Bom, eu abro a porta vejo quem é se for de publicidade de companhias de TV(etc), ou de religiões, digo "- Boa noite/tarde, muito obrigado mas não estou interessado, licença" e fecho na porta na cara logo para não terem tempo de responder. Ou entºao quando estou a jogar na ps4 vou perto e pergunto "Quem é", se n responder fica à porta (seja quem for), se for um daqueles chatos falo "- Não está cá ninguém" e volto a jogar.

Ver perfil do usuário http://kamicrack.com/

lai0n

Membro Platina

nem atendo, não entra caipira em minha casa

Ver perfil do usuário

xNectar

Membro Prata

Só se gritar.

Ver perfil do usuário

Civilization

Membro Bronze

Ontem uma mulher bateu várias vezes no portão e eu não quis aparecer. Acho que ela ficou meio cabreú, ela sabia que eu estava em casa.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: