llLyuc llLyuc  • 10.05.16 17:59

Especial de The Seven Deadly Sins em Agosto Empty Especial de The Seven Deadly Sins em Agosto 10.05.16 17:59

Especial de The Seven Deadly Sins em Agosto 9d3

A Weekly Shōnen Magazine revelou que o especial Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi (The Seven Deadly Sins: Signs of holy war) vai ser exibido nas TVs nipónicas dia 28 de Agosto. Este especial de 4 semanas vai ser exibido na MBS e TBS.


Ficamos assim a saber o porquê de The Heroic Legend of Arslan: Dust Storm Dance (Arslan Senki: Fuujin Ranbu), a segunda temporada da franquia The Heroic Legend of Arslan, ter apenas 8 episódios, pois quando terminar vai ser logo substituído por 4 semanas de The Seven Deadly Sins / Nanatsu no Taizai.


A adaptação para anime pela A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi) do manga de Nakaba Suzuki, começou a ser exibida nas TVs nipónicas a 5 de Outubro de 2014 tendo terminado a 29 de Março com 24 episódios.


Quando acusados de tentar derrubar a monarquia, os temidos guerreiros dos Sete Pecados Capitais foram exilados. A princesa, Elizabeth, descobre a verdade – Que os guerreiros foram prejudicados pela guarda do rei, os Cavaleiros Sagrados – muito tarde para evitar o assassinato do seu pai e a tomada do trono.


Agora, a princesa está à procura dos guerreiros do pecado para a ajudarem a recuperar o reino. Mas o primeiro que ela encontra, Meliodas, é um pequeno dono de um pousada com um porco falante. Ele nem tem uma espada real!? Será que as lendas sobre a força dos cavaleiros não foi um exagero?

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 10.05.16 23:13

Especial de The Seven Deadly Sins em Agosto Empty Re: Especial de The Seven Deadly Sins em Agosto 10.05.16 23:13

Assisti Nanatsu porque estava navegando pelo Netflix e lá tinha um anime com o selo deles, então contanto que o especial saia por lá também, é capaz de eu assistir :hahaha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.