Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Games » Noticias Gamers » Reveladas armaduras dos novos Power Rangers

Reveladas armaduras dos novos Power Rangers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Reveladas armaduras dos novos Power Rangers em Seg 9 Maio 2016 - 15:54

llLyuc

Designer

A Entertainment Weekly apresentou a primeira foto das armaduras dos heróis do novo filme dos Power Rangers. Segundo a revista os fatos são “armaduras extraterrestres translúcidas que se cristalizam à volta dos seus corpos”. O que acham das novas armaduras?

Tal como noticiámos anteriormente Elizabeth Banks vai interpretar a imprevisível Rita Repulsa. A história foi criada por Ashley Miller e Zack Stentz que criaram anteriormente a história dos filmes X-Men: First Class e Thor. A estreia do filme foi adiada para 2017.

A franquia Mighty Morphin Power Rangers  inspirou anteriormente dois filmes live-action pela 20th Century Fox, em 1995 Mighty Morphin Power Rangers: The Movie e em 1997 Turbo: A Power Rangers Movie.

Ver perfil do usuário

Renan

Membro Elite

Olhava demais essas bixa quando era pequeno, muito me transformei kk3

Última edição por Renan em Seg 9 Maio 2016 - 17:26, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Pesc

Membro Prata

Eu já tinha visto a uns dias no g1, mas tive preguiça de postar aqui, eu achei esses novos power rangers parecido com o homem de ferro, kkkkkkk.

Ver perfil do usuário http://linehotel.com.br

llLyuc

Designer

kkk eu era sempre o vermelho kkkkkkkkk

Ver perfil do usuário

Kirito

Membro Diamante

Eu ja sonhei até com esses cara, eu era o vermelho kk

Das emoções que vivi, acima de todas, UMA,
É o amor que eu sinto por Asuna.

Ver perfil do usuário

Screem

Novato

Nem colocaram os créditos pro tony stark...

Ver perfil do usuário

Hyouki

Membro Platina

Mano, muito massaaaaaaaaaaaa essa armadura q eu sempre quis ser dos power ranger pega o megazorde destruir tudo

Hecarim:

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: