Avaliação do meu desempenho

+5
GordoObeso
Douglas
Mani
Rodrigo100
Milani
9 participantes

Como estou indo ?

Carregando...

Milani Milani  • 23.09.11 19:56

Avaliação do meu desempenho Empty Avaliação do meu desempenho 23.09.11 19:56

Eu estou na equipe deis de ontem Queria saber como eu estou indo pf votem e comentem

avatar Rodrigo100  • 23.09.11 20:00

Avaliação do meu desempenho Empty Re: Avaliação do meu desempenho 23.09.11 20:00

Voce pediu para Avaliar,Eu acho que voce nao tem experiencia pra ser suporte mais ta no caminho disso,Ta Querendo Monstrar ser superior Por ser Suporte.Acho que pra voce ser suporte Voce tem que ter mais conhecimento,Pois voce ta cheio de Queixas Isso que eu acho!Tem varias pessoas reclamando de voce nao e so uma.E isso .
Espero que voce melhore, E Entenda que voce nao e melhor que ninguem aki cada um tem seu Potencial!

Milani Milani  • 23.09.11 20:07

Avaliação do meu desempenho Empty Re: Avaliação do meu desempenho 23.09.11 20:07

Rodrigo100 escreveu:Voce pediu para Avaliar,Eu acho que voce nao tem experiencia pra ser suporte mais ta no caminho disso,Ta Querendo Monstrar ser superior Por ser Suporte.Acho que pra voce ser suporte Voce tem que ter mais conhecimento,Pois voce ta cheio de Queixas Isso que eu acho!Tem varias pessoas reclamando de voce nao e so uma.E isso .
Espero que voce melhore, E Entenda que voce nao e melhor que ninguem aki cada um tem seu Potencial!

Obriagado por opinar vou melhorar isso vou buscar mais conhesimentos :D

Mani Mani  • 23.09.11 20:25

Avaliação do meu desempenho Empty Re: Avaliação do meu desempenho 23.09.11 20:25

Você deve melhorar seu portugues, por que, uma é usar linguagem de msn, e outra é errar todas as palavras que vc escreve, por exemplo o correto é conhecimento. não conhesimento.
você deve tambem melhorar seus conhecimentos, pois você nunca tem um post conclusivo e que ajude usuarios, você tem que se aprofundar mais no assunto antes de postar :D FICA A DICA

Douglas Douglas  • 23.09.11 20:57

Avaliação do meu desempenho Empty Re: Avaliação do meu desempenho 23.09.11 20:57

Regular,
Deve melhorar o Português,
e Ter Mais Conhecimentos, ;)

avatar GordoObeso  • 23.09.11 21:13

Avaliação do meu desempenho Empty Re: Avaliação do meu desempenho 23.09.11 21:13

+ ou -, porque ? Você comenta em tópico que não é preciso, teve um tópico que você disse: Vo pedir pro dougla sfechar não tenho direitos nessa área não era preciso ter dito.
Obs.: Eu retirei do jeito que estava.

Você erra muito no português o que é extremamente prejudicial, tente melhorar aí champz.
Mais é muito cedo, para te dar uma avaliação complexa.

Até.

PedroH. PedroH.  • 24.09.11 17:45

Avaliação do meu desempenho Empty Re: Avaliação do meu desempenho 24.09.11 17:45

Também, ainda não tem experiência, mas com o tempo acostuma..
Pegou o meu lugar..
Realmente, devo estar velho aos 12 anos. (=
Mas Boa Sorte.

Milani Milani  • 24.09.11 17:53

Avaliação do meu desempenho Empty Re: Avaliação do meu desempenho 24.09.11 17:53

Valeu pelas dicas do português :D Vo tenta melhorar vo me esforçar no máximo

Matt Matt  • 24.09.11 18:45

Super ModeradorMembro da Equipa

Avaliação do meu desempenho Empty Re: Avaliação do meu desempenho 24.09.11 18:45

Giovani você e muito bom Tirando o seu Português cara Não sei mais acho que você tipo quer chegar em uma meta de posts tipo 1000 não tenha presa antes eu tinha muita presa de chegar au 100 agora brincando to no 479 rapiadão cheguei mais tirando esse dois defeitos você um bom amigo e posta bem os tutorias ajuda muitos membros Abraso !

LippMartinz LippMartinz  • 24.09.11 18:56

Avaliação do meu desempenho Empty Re: Avaliação do meu desempenho 24.09.11 18:56

Brunno escreveu:Giovani você e muito bom Tirando o seu Português cara Não sei mais acho que você tipo quer chegar em uma meta de posts tipo 1000 não tenha presa antes eu tinha muita presa de chegar au 100 agora brincando to no 479 rapiadão cheguei mais tirando esse dois defeitos você um bom amigo e posta bem os tutorias ajuda muitos membros Abraso !

Concordo Brunno Desculpa Mas Acho O Portugues Do Giovanni melhor doque O Seeu ! So Agr Dia 24 Q Voce Melhoro !

Matt Matt  • 24.09.11 18:59

Super ModeradorMembro da Equipa

Avaliação do meu desempenho Empty Re: Avaliação do meu desempenho 24.09.11 18:59

Então Felipe Como eu disse eu queria chegar as 300 , 350 asi nen via mais agora os meu tópicos e respostas todos certinho (y'

iPad iPad  • 24.09.11 19:00

Avaliação do meu desempenho Empty Re: Avaliação do meu desempenho 24.09.11 19:00

Light escreveu:+ ou -, porque ? Você comenta em tópico que não é preciso, teve um tópico que você disse: Vo pedir pro dougla sfechar não tenho direitos nessa área não era preciso ter dito.
Obs.: Eu retirei do jeito que estava.

Você erra muito no português o que é extremamente prejudicial, tente melhorar aí champz.
Mais é muito cedo, para te dar uma avaliação complexa.

Até.


Concordo resumiu tudo que eu ia falar :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.