[ENTREVISTA] Rєηαη Cαłgαrøŧŧø [ENTREVISTA]

+8
†๏яэ∂๏
√ιяgυℓα
TheSilence
@Dean..
Matt
LippMartinz
Milani
-Lukax
12 participantes

-Lukax -Lukax  • 23.09.11 18:03

[ENTREVISTA] Rєηαη Cαłgαrøŧŧø [ENTREVISTA] - Página 1 Empty [ENTREVISTA] Rєηαη Cαłgαrøŧŧø [ENTREVISTA] 23.09.11 18:03

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Estou aqui mais uma vez para mais uma empolgante Entrevista, o ultimo entrevista tinha escolhido o TheSilence para ser o próximo, mas como não vi ele essa semana, resolvi entrevista o Rєηαη Cαłgαrøŧŧø.
Para de papo furado e vamos as perguntas...



~~Qual seu nome verdadeiro?
R: Renan Calgarotto

~~Idade?
R: 14 anos

~~Onde vive?
R: Alegrete - Rio Grande do Sul (Acho que vocês não conhecem né? :P) kkkk

~~Pratica algum esporte?
R: Sim, Ping Pong, Futebol e os outros eu não gosto muito.

~~Você tem algum medo?
R: Siim ): Do escuro, tenho medo que o bicho papão me pegue :P kkk Capaz, não tenho medo de nada *o*

~~Sua comida favorita?
R: Estrogonoffe, Massa, Churrasco em que o assador seja bom ;D

~~Seu programa favorito na Televisão?
R: Globo Esporte, Jogo Aberto RS, Novela. Ahh e Meninas Super Poderosas também ;D -kkk zoa

~~Qual o seu time de coração?
R: Grêmio! Imortal Tricolor!

~~Pretende trabalhar em que área?
R: Ainda não decidi.

~~A vida de fórum atinge sua vida social, ou vice-versa?
R: Não

~~Você se considera um nerd?
R: Nunca D: Em uma prova de matemática valendo 10.0, tirei 1.0, nem mostrei a prova para o meu pai e para minha mãe, peguei e coloquei fogo nela.

~~Você acredita em Deus? Sim? Não? Por quê?
R: Sim

~~Qual defeito você não suporta em uma pessoa?
R: Falsidade

~~Que tipo de música você gosta?
R: Tem várias, os gêneros que mais gosto é Pop e Sertanejo algumas...

~~Qual foi sua maior decepção na vida?
R: Maior decepção nunca tive.

~~Como Chegou ao fórum?
R: Eu era amigo do Cassiano a uns tempos atrás, ai ele me convido para participar do "Habbox Fórum", mas ai eu não aceitei, pois eu não sabia nem mexer em fórum, mas ai uns tempos depois eu resolvi entrar, me cadastrei e comecei a acessar o Power Pixel :D

~~Melhor amigo no fórum?
R: Melhor, melhor, acho que não tem, mas amigos eu considero a maioria ;D

~~O que gosta de fazer no fórum?
R: Conversa no Chat, gosto da área Combat Arms, Layouts, Sugestões e Desenvolvimento. Essas são as que mais gosto

~~O que acha da equipe atual?
R: Está muito boa, apenas temos que fazer alguns ajustes ;)

Perguntas feitas por membros do PPF.

~~O que você fará para melhorar o Power Pixel Fórum? (Feita por vinivei)
R: Encontrar modos de fazer o Power Pixel crescer.

~~O que você mas gosta de fazer sem ser ficar no PC e praticar esportes? (Feita por Fєliρє мαятiиร)
R: Bate ******* :P, joga bola com os cachorros, encomoda minha irmã, jogar ping pong.

~~Quais seus Hobbies? (Feita por Marquiori)
R: Computador, Mexer nas coisas e fim de semana, pois quando chega o fim de semana, ai é um descanso de aulas e provas ;D

~~Você prefere estudar ou mecher no pc? (Feita por ~~Gเ๏√ลиเ Mเℓลиเ~~)
R: Não tenho dúvidas, com certeza mecher no PC.

~~Quando seu pc quebra oque vc vai fazer ?,jogar bola,ir pra casa da namo,fica na rua ou outra coisa? (Feita por wallace)
R: Quebrar ele nunca quebrou :P Mas as vezes quando estou sem ele, vou na casa de alguém, jogo Xbox 360, ou procuro coisas para fazer.


Bom pessoal é isso, até a próxima...

Potter ϟ Potter ϟ  • 24.09.11 10:07

[ENTREVISTA] Rєηαη Cαłgαrøŧŧø [ENTREVISTA] - Página 1 Empty Re: [ENTREVISTA] Rєηαη Cαłgαrøŧŧø [ENTREVISTA] 24.09.11 10:07

Affz, achei que eu era seu melhor amigo >:(
aushuahs Boa entrevista, gostei.

Renan Renan  • 26.09.11 7:40

[ENTREVISTA] Rєηαη Cαłgαrøŧŧø [ENTREVISTA] - Página 1 Empty Re: [ENTREVISTA] Rєηαη Cαłgαrøŧŧø [ENTREVISTA] 26.09.11 7:40

Ja vem tu chorao ¬¬ kkkkkk

Milani Milani  • 26.09.11 7:48

[ENTREVISTA] Rєηαη Cαłgαrøŧŧø [ENTREVISTA] - Página 1 Empty Re: [ENTREVISTA] Rєηαη Cαłgαrøŧŧø [ENTREVISTA] 26.09.11 7:48

Sou muito fan desse cara ele é d++ ele é bem dem designer e ainda é um otimo Gerente :D

avatar -Fαntαsy  • 09.04.12 4:42

[ENTREVISTA] Rєηαη Cαłgαrøŧŧø [ENTREVISTA] - Página 1 Empty Re: [ENTREVISTA] Rєηαη Cαłgαrøŧŧø [ENTREVISTA] 09.04.12 4:42

~~Closed

Inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.