Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Protegendo seu servidor contra DDOS

+4
djwlph
Luan Martins
Pesc
Brandow
8 participantes

Brandow Brandow  • 04.05.16 21:55

Protegendo seu servidor contra DDOS Empty Protegendo seu servidor contra DDOS 04.05.16 21:55

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Protegendo seu servidor contra DDOS




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As hipóteses de ser confrontado com um ataque DDoS são altas e as tentativas são inúmeras
Um ataque DDoS tem como objetivo tornar um servidor, um serviço ou uma infraestrutura indisponíveis ao sobrecarregar a largura banda do servidor ou fazendo uso dos seus recursos até que estes se esgotem.
Durante um ataque DDoS, vários pedidos são enviados em simultâneo, a partir de vários pontos da Net. A intensidade deste "fogo cruzado" torna o serviço instável, ou pior, indisponível.


COMO DEVO ME PROTEGER ?
Bom, a escolha ideal começa no momento em que você compra seu servidor, seja uma VPS ou uma Hospedagem, sempre confira se os planos tem uma boa proteção...


Também temos o Cloudflare que é basicamente uma CDN (content delivery network), uma rede de entrega de conteúdo, que tem vários servidores espalhados pelo mundo e cada visitante é servido a partir do data center mais próximo. Isto quer dizer que se um site estiver num servidor em Portugal e se eu estiver nos Estados Unidos, sempre que eu entrar no site estou a carrega-lo a partir dos servidores que a Cloudflare tem nos Estados Unidos em vez da ligação ser feita ao servidor que está em Portugal. O resultado é uma maior velocidade e também uma poupança de recursos no meu servidor.


E por último, uma forma mais simples de converter os ataques DDOS com htaccess, é uma maneira bem simples porém não é 100% confiável, nela você irá redirecionar todo o ataque para a mesma pessoa que está atacando, ou seja, nada irá acontecer, deixando seu server livre de ataques.

Adicione isso em seu arquivo .htaccess

Código:
RewriteEngine on
RewriteCond %{QUERY_STRING} ^([0-9]+)$ [NC,OR]
RewriteCond %{QUERY_STRING} ^(.*)\?([0-9]+)(.*)$ [NC,OR]
RewriteCond %{QUERY_STRING} ^([0-9]+\.[0-9])(.*)$ [NC,OR]
RewriteCond %{QUERY_STRING} ^(.*)\?([0-9]+\.[0-9])(.*)$ [NC]
RewriteRule ^(.*)$ http://%{REMOTE_ADDR} [L]



Tópico sujeito a mudanças
Qualquer comentário ou dúvida poste aqui embaixo, Obg.
Créditos: Brandow
Fontes: wptotal, ovh e guiadohardware

Pesc Pesc  • 04.05.16 22:37

Protegendo seu servidor contra DDOS Empty Re: Protegendo seu servidor contra DDOS 04.05.16 22:37

Belo tutorial, vai ajudar muitos usuários a proteger seus hoteis.

Luan Martins Luan Martins  • 05.05.16 20:12

Protegendo seu servidor contra DDOS Empty Re: Protegendo seu servidor contra DDOS 05.05.16 20:12

Essa do Htacess nunca vi, e olha que trabalho na area, vou usar e testar, muito obrigado, conta Ddos, toda ajuda é bem vinda!

djwlph djwlph  • 05.05.16 20:47

Protegendo seu servidor contra DDOS Empty Re: Protegendo seu servidor contra DDOS 05.05.16 20:47

vlw botei no meu habbo = feephotel.com

Hyouki Hyouki  • 09.05.16 15:17

Protegendo seu servidor contra DDOS Empty Re: Protegendo seu servidor contra DDOS 09.05.16 15:17

Olá!
belo conteúdo,obrigado por compartilhar.

LooZHp LooZHp  • 29.05.16 16:17

Protegendo seu servidor contra DDOS Empty Re: Protegendo seu servidor contra DDOS 29.05.16 16:17

Muito obrigado por compartilhar, estarei testando!

avatar Kharlo  • 11.06.16 17:57

Protegendo seu servidor contra DDOS Empty Re: Protegendo seu servidor contra DDOS 11.06.16 17:57

Não sabia desse método, obrigado pela dica. <3

Erno Erno  • 19.06.16 21:04

Protegendo seu servidor contra DDOS Empty Re: Protegendo seu servidor contra DDOS 19.06.16 21:04

Infelizmente nenhuma das duas coisas resolvem quando os ataques são bem numerosos (os comuns), mas são bem vindas. Obg por compartilhar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.