Hyouki Hyouki  • 30.04.16 19:06

Fila de Modos Rotativos no ar! Empty Fila de Modos Rotativos no ar! 30.04.16 19:06

Fila de Modos Rotativos no ar! Rgm-banner_1920x1080
Fila de Modos Rotativos no ar!
POR: JIGU
Do original clone-tástico Todos por Um, ao campo de batalha sob uma tempestade de neve em Ascensão, os modos de jogo alternativos proporcionam experiências únicas aplicadas à formula clássica de League. É hora de dar início à nova fila com o próximo modo de jogo na nossa rotação: Hexakill: Twisted Treeline está no ar!
Fila de Modos Rotativos no ar! RGM_WeeklyForecast_4_25_pt-BR
Para lembrar um pouco do modo, vamos falar do básico:

  • É Twisted Treeline, então tem altares e um nexus pra explodificar.
  • E é Hexakill. Então tem seis Campeões no seu time em vez de três.

Assim como nas outras filas rotativas, demos umas retocadas leves no visual e uma alterada na Maestria de Campeão para que vocês possam receber pontos neste modo. Você também poderá receber chaves por suas vitórias e Baús de Espólios por receber (tanto você quanto sua equipe pré-definida) S--, S e S+ nas partidas.
O modo Hexakill: Twisted Treeline está disponível e acaba na noite de domingo (vamos desativar os modos alternativos bem cedo na segunda-feira--normalmente entre as 5:00 e 7:00 da manhã [horário de Brasília]).
A seguir, entramos com o Todos Por Um no próximo fim de semana, seguido de Ascensão e o retorno do Ultra Rápido e Furioso. Caso precise se ligar nas regras de qualquer modo de jogo, cheque o br.leagueoflegends.com toda sexta e falaremos rapidinho sobre os modos em uma publicação como esta.
Vamos tentar coisas diferentes com a Fila Rotativa nos próximos meses, como a possibilidade de deixá-la ativa por mais tempo, dependendo de quão popular ela seja, mudando a regularidade deles ou quais modos estarão disponíveis. Queremos seu feedback sobre o funcionamento da fila, então não deixem de nos informar! GLHF, e vamos ver essa dúzia de Campeões em Twisted Treeline neste fim de semana.




4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.