[PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador?

+6
Goufix
Matt
Brytch
Luan Martins
Kirito
RenanHPS
10 participantes

RenanHPS RenanHPS  • 30.04.16 17:07

[PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? Empty [PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? 30.04.16 17:07


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
CMS

O nome da CMS é
Qualquer CMS bonita e totalmente compatível com o Plus
Se eu vi em algum lugar?
 Existem várias em vários hotéis, mas geralmente são privadas
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não tenho print
Mais informações :
Gostaria de uma CMS que fosse funcional em cPanel, como a HélioCMS e a ONECms. E que fosse compatível com o Plus Emulador (Habbon Edit). Se quiserem cobrar me informem seus preços, mas vou querer uma demo da CMS antes o.O

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Kirito Kirito  • 30.04.16 17:51

[PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? Empty Re: [PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? 30.04.16 17:51

Acho que 90% das CMS aqui são compatíveis com o PlusEmu,
Escolha uma e configure a client corretamente :P

Luan Martins Luan Martins  • 01.05.16 12:38

[PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? Empty Re: [PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? 01.05.16 12:38

eu faço uma, mais ja tenho alguns clientes na frente, e n fica por menos de 500 reais n. cobro o mesmo valor de site comum. cobro por pagina, e tipod e linguagem usada.

Brytch Brytch  • 01.05.16 12:50

[PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? Empty Re: [PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? 01.05.16 12:50

Olá, não se passe por otario de pagar por um CMS que seja compatível com Plus, pois a maioria é compatível, abaixo deixarei um CMS que já veio no pack Habboon...
DOWNLOAD
DOWNLOAD 2
[aviso=Configuração Do CMS.] /inc/class/class.config.php "/inc/template/client.php" [/aviso]

Matt Matt  • 01.05.16 13:09

Super ModeradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? Empty Re: [PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? 01.05.16 13:09

Aconselho uma cms ótima para o plus Emulator Habbluz CMS v5.

RenanHPS RenanHPS  • 01.05.16 21:48

[PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? Empty Re: [PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? 01.05.16 21:48

O grande problema da maioria das CMS daqui é que não são compatíveis com cPanel e dão erro 500 ao entrar na HK. Quanto à CMS do Habbluz eu havia baixado há um tempo, mas ela não vem com db e as notícias ficavam bugadas, ela também tinha um bug na HK. A do Habbon que me enviaram ai é só o emulador, não veio com CMS  :|

Goufix Goufix  • 01.05.16 22:47

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 02.05.16 3:28

[PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? Empty Re: [PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? 02.05.16 3:28

Goufix escreveu:A que eu to usando ta dando erro 500 no hk tambem , porque? NAOSEI =C
Olá, você poderia ser mais específico dizendo qual CMS você está usando e está dando esse erro ?

Pow3r Pow3r  • 02.05.16 13:02

[PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? Empty Re: [PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? 02.05.16 13:02

Tem como colocar prints? agradeço!

pedxz pedxz  • 02.05.16 13:43

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? Empty Re: [PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? 02.05.16 13:43

Se vc for a area Habbos > utilitários > CMS ta várias cms em que vc so tem de ver a versão se e compatível

LøTøS LøTøS  • 02.05.16 16:26

[PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? Empty Re: [PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? 02.05.16 16:26

Adicione-me no skype: everton.pezinho@hotmail.com

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 03.05.16 2:57

[PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? Empty Re: [PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? 03.05.16 2:57

[aviso=[PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Goufix Goufix  • 03.05.16 13:40

[PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? Empty Re: [PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? 03.05.16 13:40

ThuG - LovE escreveu:
Goufix escreveu:A que eu to usando ta dando erro 500 no hk tambem , porque? NAOSEI =C
Olá, você poderia ser mais específico dizendo qual CMS você está usando e está dando esse erro ?

A do peeta pack V1

Luan Martins Luan Martins  • 04.05.16 11:45

[PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? Empty Re: [PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? 04.05.16 11:45

[alerta=@ Alerta] O autor tem 24H para informar se seu problema já foi resolvido. [/alerta]

Brytch Brytch  • 04.05.16 15:52

[PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? Empty Re: [PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? 04.05.16 15:52

Olá, utilize a Habbluz V5 Download Do pack completo abaixo! PACK COMPLETO!

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 05.05.16 17:10

[PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? Empty Re: [PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? 05.05.16 17:10

[alerta=[PEDIDO]Quem cria/vende uma CMS compatível com o Plus Emulador? SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.