lai0n lai0n  • 30.04.16 15:56

Antes de possível impeachment, Dilma deve proibir franquia na internet fixa Empty Antes de possível impeachment, Dilma deve proibir franquia na internet fixa 30.04.16 15:56

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a presidente Dilma Rousseff pode barrar a cobrança por limite de franquia na internet fixa. Essa seria uma entre várias medidas tomadas por ela antes da próxima votação do impeachment, que acontece no Senado e pode definir o afastamento de Dilma do cargo. O jornal chama essas ações de "pacote de bondades".

Fonte: Tecmundo

Oque você acha sobre isso? Seria uma "manobra" da Dilma, para não ser afastada?

Renan Renan  • 30.04.16 16:08

Antes de possível impeachment, Dilma deve proibir franquia na internet fixa Empty Re: Antes de possível impeachment, Dilma deve proibir franquia na internet fixa 30.04.16 16:08

Eu não gostava muito da Dilma e depois dela querer colocar um investigado de ministro, ela se enterrou junto com seu aliado e partido.

Agora ela vai tentar fazer de tudo para fazer a cabeça do povo.

Brytch Brytch  • 30.04.16 16:22

Antes de possível impeachment, Dilma deve proibir franquia na internet fixa Empty Re: Antes de possível impeachment, Dilma deve proibir franquia na internet fixa 30.04.16 16:22

Olá, eu postei esse artigo aqui, repercutiu muito, acho que os jovens agora estão indecisos contra o impeachment da Dilma, isso foi um belo Marketing...

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 30.04.16 23:25

Antes de possível impeachment, Dilma deve proibir franquia na internet fixa Empty Re: Antes de possível impeachment, Dilma deve proibir franquia na internet fixa 30.04.16 23:25

Fonte do Tecmundo: http://www.tecmundo.com.br/internet/104237-impeachment-dilma-deve-proibir-franquias-internet-fixa.htm

 Artigo publicado na Folha de SP (citado pelo Tecmundo):  http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/04/1765906-dilma-quer-barrar-limites-para-internet-de-alta-velocidade.shtml

 Ele pode apresentar isso até antes da votação, mas só terá resultados depois. Se isso realmente for verdade, é pura jogada de marketing, tentando ganhar apelo do povo. E, sinceramente, pra cair nisso precisa de um alto grau de amnésia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.