TioBlitz TioBlitz  • 23.09.11 11:13

Quem vc acham melhor wallace ou vinivei Empty Quem vc acham melhor wallace ou vinivei 23.09.11 11:13

quem vcs acham melhor ?,wallace que no caso sou eu ou o vinivei.



Bom gente essa coisa de achar melhor é tipoassim quem ajuda mais no forum quem faz menos necro,floods e tals,pode ver que ele começo primeiro do que eu no forum,quando eu entrei no ppf nem sabia nada sobre habbo,nem mover um tópico ou bloquear,mais com o tempo fui tendo amigos e fui aprendendo,eles me ensinaram mts coisas,quando eu tinha uns 9 anos eu queria ter um habbo sem hamachi,mais eu não sabia nem criar um retro imagine beta shusshushs,com isso nunca desisti fui vendo videos no youtube e os cara so faziam com hamachi,e as cms que eu pega(Contet Manage System,acho que é assim que se escreve n sei),as cms que eu pegava so vinha com bugs vinha sem imagens na index na me.php tudo bugada,em um certo dia e mês e ano entrei no PPF,minha inscrição foi em 05/05/2011,peguei varias cms para testa e nu é que eu achei uma >:),ela estava com imagens tinha so alguns bugs.



Bom galera contei aki um pouco sobre a minha história mais vamos ao ponto quem vcs acham melhor no forum eu ou vinivei ?

Douglas Douglas  • 23.09.11 11:18

Quem vc acham melhor wallace ou vinivei Empty Re: Quem vc acham melhor wallace ou vinivei 23.09.11 11:18

Não vou dizer voce, e nen ele,
Cada um tem Suas Caracteristicas Fortes, e Fracas ;)

LippMartinz LippMartinz  • 23.09.11 11:18

Quem vc acham melhor wallace ou vinivei Empty Re: Quem vc acham melhor wallace ou vinivei 23.09.11 11:18

Deculpa Ae , Mas Nenhuma Dos 2 !

¥.Bruno.¥ ¥.Bruno.¥  • 23.09.11 11:46

Quem vc acham melhor wallace ou vinivei Empty Re: Quem vc acham melhor wallace ou vinivei 23.09.11 11:46

Ninguém é melhor que ninguém pois todos tem um lado forte e também um lado fraco.

K4ioV. K4ioV.  • 23.09.11 12:04

Quem vc acham melhor wallace ou vinivei Empty Re: Quem vc acham melhor wallace ou vinivei 23.09.11 12:04

Tópico fechado.

Motivo: Tópico inútil. E evitar brigas.

Até mas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.