Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PEDIDO]VIDEO CLIPE

Mensagem - Página 1 de 1

1 [PEDIDO]VIDEO CLIPE em Sab 23 Abr 2016 - 23:24

Membro Platina

Olá glr irei ser breve sem frescuragens
há mt tempo eu tinha baixado uma musica no youtube e no clip dela tem um homem e uma mulher eles pareçem ser emos algo do tipo ai o cara levanta da cama troca de roupa e vai saindo no carro e quando ele vai saindo vem uma caminhoneta( acho q era isso ) e bate nele e então mulher fica xorando e talvez e depois tudo volta no tempo aconteçendo antes dele entrar no carro então queria saber se vocês já viram ou escultaram esse clip no youtube caso sim podem me ajudar dizendo o nome ela é ingles e ira me ajudar mt achando pra mim <3

digitacertoeókaralho

2 Re: [PEDIDO]VIDEO CLIPE em Dom 24 Abr 2016 - 2:02

Membro Diamante

É meio difícil só com isso de informação, não tem nada mais que possa dar? Ano, estilo da música, sla.

---

Off: deve ser Darude - Sandstorm haha

3 Re: [PEDIDO]VIDEO CLIPE em Seg 25 Abr 2016 - 10:29

Membro Platina

Pior que eu não tenho todas essas informações
só sei que ela não é eletronica e um pouco depressiva o video clip como disse um homem e uma mulher estão na cama ai ele acorda e vai sair no carro quando ele vai sair com o carro da onde ta estacionado vem um caminhão "ACHO QUE AQUELE QUE PUXA CARRO IGUAL DO GTA" e bate nele ai ela fica xorando ai dorme qnd acorda e como se tudo tivesse sido um sonho mais aconteçe dnv.

4 Re: [PEDIDO]VIDEO CLIPE em Seg 25 Abr 2016 - 12:09

Membro Elite

Assim fica pegado, Sabe informar se as pessoas do video são conhecidas ?
Se forem fica até mais fácil.

5 Re: [PEDIDO]VIDEO CLIPE em Seg 25 Abr 2016 - 12:22

Membro Platina

Não conheço nenhuma eu achei essa musica no youtube e baixei e gostei muito dela soq faz tempo até q meu cartão deu erro e não sobrou nenhuma informação.

6 Re: [PEDIDO]VIDEO CLIPE em Ter 26 Abr 2016 - 20:41

Membro Platina

UP

7 Re: [PEDIDO]VIDEO CLIPE em Qua 27 Abr 2016 - 9:18

Membro Platina

UPPP

ALGUEM GLR ?

uppp

up

Alguem manja :?

up

Mensagem - Página 1 de 1