Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sai dos geeks

Mensagem - Página 1 de 2

1 Sai dos geeks em Qua 20 Abr 2016 - 14:31

Membro Prata

sai dos geeks e vou demorar pra voltar aqui no PPF porque eu sai? se o shen sai eu saio! vamos honrar mesmo shen é noiz ^^ me desculpa!

2 Re: Sai dos geeks em Qua 20 Abr 2016 - 14:39

Membro Platina

Nossa vocês tem relacionamento? quem é a mulher da relação?

3 Re: Sai dos geeks em Qua 20 Abr 2016 - 14:41

Membro Elite

Maior babaquice que já vi na história do PPF.
O cara só caga em ti e tu fica se arrastando, tu gosta de sofrer mds. Desculpa falar, mas parece uma prostituta.

Tinha saído antes por causa de Shen, pediu pra voltar, eu te aceitei. Agora, não venha tão cedo me incomodar porque acabarei sendo grosseiro contigo, te considerava um ótimo membro da equipe, mas diante a mais uma atitude dessa, mais uma vez afirmo, FALTA MUITA MATURIDADE.

4 Re: Sai dos geeks em Qua 20 Abr 2016 - 14:44

Membro Diamante

Ok? Não entendo que tipo de relação vocês tem mas, meh, boa sorte ae, vai na paz, sla.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

5 Re: Sai dos geeks em Qua 20 Abr 2016 - 14:54

Membro Ouro

Olá, não entendo a relação de vocês, pois ele cagou e bordou em você mano, mas boa sorte, vá pela sombra!

6 Re: Sai dos geeks em Qua 20 Abr 2016 - 15:07

Vira Homem Rapaz cada Kid que vejoo ¬¬ eu tentando ganhar vaga e voce saindo por causa da criança -.-'

7 Re: Sai dos geeks em Qua 20 Abr 2016 - 15:09

Membro Ouro

Não conheço muito os membros da equipe aqui, mas vi um pouco da cena de você e do Shen, patético.
E lembre-se, ninguém é realmente seu amigo, até sua própria sombra te abandona quando a escuridão chega.

8 Re: Sai dos geeks em Qua 20 Abr 2016 - 15:11

Membro Ouro

Ele te iludiu e fez você sair pra quem sabe um ADM te chamar e consequentemente chamar ele de volta?
Que amigo em Razz

vá pela sombra, bye bye

9 Re: Sai dos geeks em Qua 20 Abr 2016 - 16:29

Membro Diamante

Matheus Deganeli escreveu:Não conheço muito os membros da equipe aqui, mas vi um pouco da cena de você e do Shen, patético.
E lembre-se, ninguém é realmente seu amigo, até sua própria sombra te abandona quando a escuridão chega.

"ninguém é realmente seu amigo, até sua própria sombra te abandona quando a escuridão chega."  

Bem dito xD

10 Re: Sai dos geeks em Qua 20 Abr 2016 - 16:44

Membro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Nossa vocês tem relacionamento? quem é a mulher da relação?

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: