Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Hyouki Hyouki  • 20.04.16 7:07

[A HISTÓRIA DE COMBAT ARMS] Outras Fações e Grupos de Combatentes Empty [A HISTÓRIA DE COMBAT ARMS] Outras Fações e Grupos de Combatentes 20.04.16 7:07

OUTRAS FAÇÕES E GRUPOS DE COMBATENTES

Sand Hog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um grupo militar proeminente, que pode ser encontrado na antiga Mogadishu, que teve seu nome trocado para Mourkedishe, por divergências na família real. As tropas de elite deles são conhecidas como Guardas Reais. Eles começaram uma rixa com a UAF, raptando uma agente disfarçada da organização e a fazendo de refém, obrigando a intervenção de seus oponentes durante a operação Desert Thunder, para tentarem resgatá-la. Ao mesmo tempo, a UAF tentou por as mãos em informações importantes sobre o tráfico ilegal em Sand Hog. É sabido que eles não trabalham completamente sozinhos e que possuem conexões com o difamado Terrorista Z!


Os infectados

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resultado dos testes de drogas experimentais de vigor da NEMEXIS: humanos foram infectados e viraram zumbis perigosos. Existem vários tipos de infectados, como os Striker e Crusher, que têm características mais desenvolvidas. Os primeiros registros da infecção ocorreram em Black Lung e Cabin Fever.


Scorpion Arms Manufacturing

A Scorpion Arms Manufacturing é uma empresa de armamentos, conhecida pelo fornecimento de suprimentos de guerra. Inicialmente, a empresa era liderada por Alex Carver, que tinha forte envolvimento profissional com Monica Ruiz, devido à sua ajuda com os negócios da empresa. No entanto, foi descoberto que ela roubava armas, o que levou Alex e Monica a uma rivalidade. Atualmente, Monica lidera um grupo terrorista chamado Spiders Guerrilha e, em resposta às ameaças de ataque do Grupo, Carver formou um grupo militar privado para defender sua companhia. 


Spiders Guerrilha

Vasto grupo de rebeldes que lutam pela liberdade. O grupo é liderado por Monica Ruiz, como dito anteriormente, que se infiltrou na Scorpion Arms Manufacturing por acreditar ser uma corporação corrupta. Ganhou a confiança de Alex Carver até se sentir segura o suficiente para começar sua operação de roubo de armas. 


Future Shell Technologies (Shell Tech)

A Shell Tech é uma companhia de pesquisas de novas tecnologias, como a de antigravidade. A Creed, interessada nesta tecnologia em específico, tentou roubar a companhia, forçando um confronto com a UAF em Quantum Labs e Lunar Labs. A companhia se juntou ao grupo terrorista Babaroga quando este sequestrou a cientista funcionária da empresa, Micaela, em City of Wings. 


Babaroga

Grupo de guerrilha terrorista, conhecido por sua aliança com a Shell Tech. Foram os responsáveis por raptar a pesquisadora Micaela, a mando dos executivos, para prevenir que ela delatasse uma recente descoberta à Bobbaão das Nações do 3º Mundo. Com isso, a Creed se viu obrigada a tentar resgatá-la em City of Wings. 


Oracle Zero

Oracle Zero é um grupo de inteligência secreta, de modo que pouco se sabe a respeito dele. 


Red Hawk

Red Hawk é um grupo de negociantes de armas, ainda com pouca expressão, mas que promete mexer com os negócios em breve.


Peacemakers

Uma organização não governamental antiguerra, que vem, aos poucos, irritando as grandes corporações com suas manifestações civis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.