Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fechar janela

Hyouki Hyouki  • 20.04.16 7:03

[A HISTÓRIA DE COMBAT ARMS] As três principais facções Empty [A HISTÓRIA DE COMBAT ARMS] As três principais facções 20.04.16 7:03

AS TRÊS PRINCIPAIS FACÇÕES:

A história de Combat Arms se passa em um cenário pós Guerra Fria no século 20, marcado por grandes conflitos ideológicos. A população, após a guerra, esperava um cenário mais pacífico, acreditando no início de uma nova era... No entanto, as minorias étnicas, nações do 3º mundo e fanáticos religiosos acabaram entrando em novos conflitos, trazendo uma nova fase de desordem.
Com receio de que os conflitos voltassem ao pé em que estavam durante a guerra, as superpotências mundiais decidiram criar uma nova ordem mundial, criando a Organização Mundial da Federação (abreviada em inglês como WFO) para acabar com o caos que vinha se instalando. Contudo, esta organização acabou aumentando a diferença social entre os ricos e os pobres, fazendo com que alguns países se mostrassem contrários às ações da organização, deixando a Federação. Estes países acabaram criando a Bobbaão das Nações do 3º Mundo (abreviada em inglês como TWU), que resultou na aliança da Bobbaão do 3º Mundo (abreviada em inglês como UAF).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A unidade de operações especiais da Organização Mundial da Federação é chamada de JSF, e a divisão militar da Bobbaão das Nações do 3º Mundo chama-se Creed. Ambas passaram a se enfrentar nos campos de batalha, defendendo os interesses de suas respectivas organizações.


War Corporation (WarCorp)

A WarCorp é um grupo mundial de mercenários, criado por Miles Coleman, um ex-oficial da Federação Mundial que abandonou a JSF. Trata-se de um grupo neutro, que não faz parte de nenhuma das duas facções, podendo se juntar, eventualmente, à JSF ou à Creed, dependendo do pagamento, honra e crenças pessoais. A reputação da WarCorp é um pouco sombria, pois o grupo é conhecido por enviar mercenários a serviços com moral questionável, incluindo ajuda a rebeldes e até mesmo terroristas. A WarCorp tem um histórico de relação amigável com a UAF, exceto na operação Oil Rig, em que bateu de frente com a mesma, ao esconder fundos e recursos no local.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A WarCorp possui todos os tipos de mercenários; no entanto, muito de seus recrutas são membros da própria UAF. O problema é que muitos desses membros entraram na corporação apenas para criar intrigas internas. Temos como exemplo o caso de Hana, que se juntou ao grupo para tentar vingar a morte de seu irmão, pois acredita que isso aconteceu graças ao envolvimento de Baron e Rocco. Este último se uniu ao grupo para descobrir quem matou sua família, acreditando que lá ele encontrará as respostas. Além disso, Mei e a Kamara também são membros infiltrados na WarCorp!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black Lung, em que a mesma trabalhou para conter a infecção.Atualmente os membros mais altos na hierarquia da WarCorp são o Coronel Coleman e Baron. Outros membros são Rocco, Mei, Deckland, Raven, Viper, Scorpion, Wraith, e Banshee.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.