Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oque Fazer ...

Mensagem - Página 1 de 1

1 Oque Fazer ... em Ter 19 Abr 2016 - 12:41

Bom eu fico so jogando league of legends e nao sei mais oque fazer no PC , Habbo ja ta chato alguem me fala 
algo legal ae ??

2 Re: Oque Fazer ... em Ter 19 Abr 2016 - 12:47

Membro Diamante

Anime, série, netflix, fórum, youtube, livestream, qualquer outro jogo (um mmorpg, um shooter, sla), escreve/lê alguma fanfic, leia livros, pdfs, aprenda algo...

Dizer que não sabe o que fazer na internet é meio besta, já que você pode fazer quase de tudo.

3 Re: Oque Fazer ... em Ter 19 Abr 2016 - 12:51

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Anime, série, netflix, fórum, youtube, livestream, qualquer outro jogo (um mmorpg, um shooter, sla), escreve/lê alguma fanfic, leia livros, pdfs, aprenda algo...

Dizer que não sabe o que fazer na internet é meio besta, já que você pode fazer quase de tudo.

Eu Assisto series , videos , vejo Stream so que quero coisas a mais do que isso :/

4 Re: Oque Fazer ... em Ter 19 Abr 2016 - 12:53

Membro Elite

Estudar linguagens html, css, php, java, ...

Aprender a mexer no photoshop

Ajudar no Power Pixel Razz

Jogar Smite, Combat Arms, ...

sqme

5 Re: Oque Fazer ... em Ter 19 Abr 2016 - 13:51

Membro

Aconselho você a gastar um pouco do seu tempo com algo que possa lhe beneficiar no futuro.

Leia livros, ajudas e tudo que você possa usar à seu favor. Aprenda aquilo que você não imaginava que iria gostar, como cozinhar, correr um pouco e aproveitar o dia da maneira mais saudável.

Não fique na internet como um "qualquer", seja mais que isso. Boa sorte!

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: