Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Começo #SimAoGolpe

Mensagem - Página 1 de 1

1 Começo #SimAoGolpe em Dom 17 Abr 2016 - 18:04

Assistem ae http://www.ebc.com.br/noticias/politica/2016/04/siga-ao-vivo-votacao-do-impeachment-de-dilma-na-camara-dos-deputados 

Ja ta a 27 a 9

2 Re: Começo #SimAoGolpe em Dom 17 Abr 2016 - 18:08

Membro Prata

agora tá 35 x 11 eita!

3 Re: Começo #SimAoGolpe em Dom 17 Abr 2016 - 18:34

Membro Diamante

Só uma dica "[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]" não é algo muito inteligente de sair falando por aí, mesmo em certas questões.

Pra quem quiser acompanhar, transmissão do G1 tá boa.

Lembrando que agora precisam de 2/3 dos votos dos deputados, se conseguirem, ela é afastada e o processo vai pro Senado. No Senado, o processo é julgado e a sentença votada, por maioria absoluta. Se aprovado o impeachment no Senado, ela cai e se torna inelegível.

4 Re: Começo #SimAoGolpe em Dom 17 Abr 2016 - 18:37

Membro Prata

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Só uma dica "[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]" não é algo muito inteligente de sair falando por aí, mesmo em certas questões.

Lembrando que agora precisam de 2/3 dos votos dos deputados, se conseguirem, ela é afastada e o processo vai pro Senado. No Senado, o processo é julgado e a sentença votada, por maioria absoluta. Se aprovado o impeachment no Senado, ela cai e se torna inelegível.
exatamente isto não é para tar falando [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] isto significa que você quer golpe nacional?

5 Re: Começo #SimAoGolpe em Dom 17 Abr 2016 - 18:50

Membro Elite

Por mais que a Dilma saia do cargo eu agradeço se não eu nem quero saber de nada.

6 Re: Começo #SimAoGolpe em Dom 17 Abr 2016 - 18:51

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Só uma dica "[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]" não é algo muito inteligente de sair falando por aí, mesmo em certas questões.

exatamente isto não é para tar falando [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] isto significa que você quer golpe nacional?

Nao eu quero que a dilma saia Reforçando minha resposta 

MontGomery escreveu:Por mais que a Dilma saia do cargo eu agradeço se não eu nem quero saber de nada.

7 Re: Começo #SimAoGolpe em Dom 17 Abr 2016 - 18:59

"[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Tchau Querida Smile

8 Re: Começo #SimAoGolpe em Dom 17 Abr 2016 - 19:02

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:"[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Tchau Querida Smile
Beijo do Gordo 

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: