Power Pixel Fórum - Conteúdos inovados sempre!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

So Membro da equipe nos TOP POSTADORES MENSAL

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Diamante

Bom nao sei se alguem percebeu nos TOP POSTADORES MENSAL
so tem membro da equipe postando e comentando e so 2 users ,
sera  que o forum ta caindo e so ta on que me e Staff ?

Acho que é porque o sistema lê todas as contas, independentemente de ser staff ou não, e como os membros da equipe tiram dúvidas, moderam e postam, eles acabam adquirindo mais postagens que os outros usuários comuns.

Membro Platina

acredito que só usuários deveriam aparecer no top postadores, ou, staff não contar mensagens de moderação.

Membro Diamante

ImWronger escreveu:acredito que só usuários deveriam aparecer no top postadores, ou, staff não contar mensagens de moderação.

concordo isso poderia ser modificado pela equipe

Membro Prata

esses dois users são eu e o hyouki certo? olhe bem... nós também somos usuários como qualquer um... alias eu mesmo posto muito se isto é só por que o mesmo tem poucos posts ok.... vamos considerar esta sugestão como uma sugestão boa!
Atenciosamente:
Equipe Staff

Membro Diamante

Isso se deve à uma série de fatores, vou explicá-los abaixo:

- Dado métodos de escolha da staff, basicamente avaliando quem buscar ajudar mais o fórum, os membros mais ativos costumam ganhar cargo.
 - A staff costuma postar mais pois, mesmo em tópicos onde não há assunto de interesse, há sempre alguma mensagem técnica ou motivo de alerta.
 - A staff está com 11 membros, sendo que a maioria é ativa.
 - Umas das funções da staff é trazer conteúdo para fórum, logo nós temos a obrigação de postar constantemente. Isso contradiz com os usuários comuns, que não tem um incentivo maior para postagem.
 - Reforçando o primeiro ponto, muitos que hoje compõe a staff, chegarem lá por ajudarem o fórum, trazerem conteúdo, darem suporte, etc. Então, com ou sem cargo, é muito provável que estes membros ainda ocupariam a posição em que estão, quanto aos posts.

Quantos aos outros usuários, de certa forma, sim, o fórum tem falta de usuários realmente ativos na comunidade. Mas isso não é algo que se possa fazer muito sobre, e não é nada alarmante, temos vários usuários constantemente postando e compartilhando.

Membro Prata

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Isso se deve à uma série de fatores, vou explicá-los abaixo:

- Dado métodos de escolha da staff, basicamente avaliando quem buscar ajudar mais o fórum, os membros mais ativos costumam ganhar cargo.
 - A staff costuma postar mais pois, mesmo em tópicos onde não há assunto de interesse, há sempre alguma mensagem técnica ou motivo de alerta.
 - A staff está com 11 membros, sendo que a maioria é ativa.
 - Umas das funções da staff é trazer conteúdo para fórum, logo nós temos a obrigação de postar constantemente. Isso contradiz com os usuários comuns, que não tem um incentivo maior para postagem.
 - Reforçando o primeiro ponto, muitos que hoje compõe a staff, chegarem lá por ajudarem o fórum, trazerem conteúdo, darem suporte, etc. Então, com ou sem cargo, é muito provável que estes membros ainda ocupariam a posição em que estão, quanto aos posts.

Quantos aos outros usuários, de certa forma, sim, o fórum tem falta de usuários realmente ativos na comunidade. Mas isso não é algo que se possa fazer muito sobre, e não é nada alarmante, temos vários usuários constantemente postando e compartilhando.
verdade... eu mesmo por exemplo... quando virei staff não sei como postei muitos post(começei com 400 tô com 600) eu sei..

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: