Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Desenvolvimento] Habbo Alarme

Mensagem - Página 1 de 2

1 [Desenvolvimento] Habbo Alarme em Sab 9 Abr 2016 - 22:02

Olá jovens, tudo bom com vocês, sou um mero estudante e amante de programação, então estou a partir de um projeto atual meu, que se encontra praticamente pronto, melhorando ele e estou pensando em chamá-lo de Habbo Alarme, ele notifica via SMS/E-Mail se seu hotel ficar fora do ar, o que acham? Se notificar por SMS fica bem melhor, né? ou acham que não precisa?

Segue print do projeto na qual irei melhorá-lo e lançar o habbo alarme a partir dele:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Como funciona?

Você compra nosso serviço mensalmente e ele notifica se seu hotel fica fora do ar, a verificação seria feita a cada 30 segundos ou 1 minuto, funcionaria durante 24 horas por dia, a um valor de aproximadamente 10 à 15 reais, ainda não defini.
O que acham?

2 Re: [Desenvolvimento] Habbo Alarme em Sab 9 Abr 2016 - 22:06

Seria bom , por SMS tambem e pra quem usa Celular Fazer Aplicativos !

3 Re: [Desenvolvimento] Habbo Alarme em Sab 9 Abr 2016 - 22:08

Vocês comprariam esse serviço ?

4 Re: [Desenvolvimento] Habbo Alarme em Sab 9 Abr 2016 - 22:45

Membro

Gostei bastante do seu projeto! Parabéns!

Acho que deveria ter um trial para avaliar o projeto. 
Se caso alguém quisesse só comprar, seria melhor um Trial.

5 Re: [Desenvolvimento] Habbo Alarme em Sab 9 Abr 2016 - 23:06

Boa ideia! Vou pensar direitinho, dependendo disponibilizo até de graça, dependendo de tudo e etc, porém sem envio de sms se não gastaria do meu bolso, mas por envio de email, o que me dizem?

6 Re: [Desenvolvimento] Habbo Alarme em Sab 9 Abr 2016 - 23:40

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa ideia! Vou pensar direitinho, dependendo disponibilizo até de graça, dependendo de tudo e etc, porém sem envio de sms se não gastaria do meu bolso, mas por envio de email, o que me dizem?

Faz uma versao Beta pra todos dps coloca pago , simples !

7 Re: [Desenvolvimento] Habbo Alarme em Dom 10 Abr 2016 - 0:01

Obrigado pelas dicas/idéias, acham muito ruim se enviar somente email?!

8 Re: [Desenvolvimento] Habbo Alarme em Dom 10 Abr 2016 - 0:20

Membro Diamante

Por SMS você teria de adquirir um serviço de SMS em massa, custaria cerca de R$100 por 500.000 SMS (Pelo menos era esse o preço na empresa que eu havia contratado para uso semelhante)... Creio que seria mais viável em questão de custos, a criação de um aplicativo para iOS e Android, e uma aplicação para MAC/PC/Linux que rodaria em segundo plano e apresentaria notificações em casos de instabilidade na máquina, quedas, ataques, erros, etc... Alguns colegas meus do ramo de hosting estão desenvolvendo seus próprios aplicativos para gerenciamento de Cloud através do próprio celular, tal como pagamento de fatura, iniciar, parar, formatar, estatísticas entre outras funções... Se você conseguir criar um aplicativo para Android/iOS com as funções citadas, com integração ao WHMCS, dependendo do custo, eu posso estar comprando o projeto Wink

Caso tenha interesse,
Manda a proposta para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e negocia com Ryan (Gerente Financeiro), Renan (Coordenador) ou Fernanda (Coordenadora).

Até.

9 Re: [Desenvolvimento] Habbo Alarme em Dom 10 Abr 2016 - 0:44

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: Por SMS você teria de adquirir um serviço de SMS em massa, custaria cerca de R$100 por 500.000 SMS (Pelo menos era esse o preço na empresa que eu havia contratado para uso semelhante)... Creio que seria mais viável em questão de custos, a criação de um aplicativo para iOS e Android, e uma aplicação para MAC/PC/Linux que rodaria em segundo plano e apresentaria notificações em casos de instabilidade na máquina, quedas, ataques, erros, etc... Alguns colegas meus do ramo de hosting estão desenvolvendo seus próprios aplicativos para gerenciamento de Cloud através do próprio celular, tal como pagamento de fatura, iniciar, parar, formatar, estatísticas entre outras funções... Se você conseguir criar um aplicativo para Android/iOS com as funções citadas, com integração ao WHMCS, dependendo do custo, eu posso estar comprando o projeto Wink

Caso tenha interesse,
Manda a proposta para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e negocia com Ryan (Gerente Financeiro), Renan (Coordenador) ou Fernanda (Coordenadora).

Até.

Achei bem legal o seu dizer, porém eu realmente pensei bastante e sms ficarai bem fora de mão, pensei na utilização de emails, o que me diz? Acredito ser bem mais viável a todos.
O que acham galera?

10 Re: [Desenvolvimento] Habbo Alarme em Dom 10 Abr 2016 - 1:02

Membro

Pra q diabos eu pagaria uma coisa dessas? Se eu simplesmente poço abrir o site do mu hotel pelo navegador e ver eu mesmo se ele ta on/off fora q comercio no forum eh proibido

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: