Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Desenvolvimento] Habbo Alarme

Mensagem - Página 1 de 2

1 [Desenvolvimento] Habbo Alarme em Sab 9 Abr 2016 - 22:02

Olá jovens, tudo bom com vocês, sou um mero estudante e amante de programação, então estou a partir de um projeto atual meu, que se encontra praticamente pronto, melhorando ele e estou pensando em chamá-lo de Habbo Alarme, ele notifica via SMS/E-Mail se seu hotel ficar fora do ar, o que acham? Se notificar por SMS fica bem melhor, né? ou acham que não precisa?

Segue print do projeto na qual irei melhorá-lo e lançar o habbo alarme a partir dele:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Como funciona?

Você compra nosso serviço mensalmente e ele notifica se seu hotel fica fora do ar, a verificação seria feita a cada 30 segundos ou 1 minuto, funcionaria durante 24 horas por dia, a um valor de aproximadamente 10 à 15 reais, ainda não defini.
O que acham?

2 Re: [Desenvolvimento] Habbo Alarme em Sab 9 Abr 2016 - 22:06

Seria bom , por SMS tambem e pra quem usa Celular Fazer Aplicativos !

3 Re: [Desenvolvimento] Habbo Alarme em Sab 9 Abr 2016 - 22:08

Vocês comprariam esse serviço ?

4 Re: [Desenvolvimento] Habbo Alarme em Sab 9 Abr 2016 - 22:45

Membro

Gostei bastante do seu projeto! Parabéns!

Acho que deveria ter um trial para avaliar o projeto. 
Se caso alguém quisesse só comprar, seria melhor um Trial.

5 Re: [Desenvolvimento] Habbo Alarme em Sab 9 Abr 2016 - 23:06

Boa ideia! Vou pensar direitinho, dependendo disponibilizo até de graça, dependendo de tudo e etc, porém sem envio de sms se não gastaria do meu bolso, mas por envio de email, o que me dizem?

6 Re: [Desenvolvimento] Habbo Alarme em Sab 9 Abr 2016 - 23:40