Hyouki Hyouki  • 05.04.16 20:43

SEJA O EXTERMINADOR DE COMBAT ARMS COM A INÉDITA MODEL 1887 Empty SEJA O EXTERMINADOR DE COMBAT ARMS COM A INÉDITA MODEL 1887 05.04.16 20:43

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Período: até 30/03
 
Uma tempestade elétrica assola um beco escuro da cidade. Jornais velhos voam à mercê da forte ventania conforme raios cintilantes cortam as paredes e o chão úmido. Um pobre coitado acorda assustado e presencia a vinda do viajante do tempo com olhos arregalados.
Por incrível que pareça, aquele homem que acaba de sair peladão de dentro de uma esfera de energia é um famoso halterofilista austríaco que já foi uma estrela de Hollywood e até governador da Califórnia. O Exterminador está em Combat Arms e trouxe sua Model 1887 diretamente para a Loja de CASH!
Olha que coisa mais incrível! Você poderá adquirir a inédita escopeta Model 1887 com duração de 1 dia ou com duração PERMANENTE no decorrer do período. Traga o Julgamento Final para seus inimigos ao obter este armamento de 1 estrela de Ouroexclusivo enquanto é tempo. Confira:
 
Model 1887 - 1 dia / Permanente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma escopeta 'lever-action' que teve sua primeira versão em 1887, mantendo o estilo Velho Oeste. Ela tem uma baixa Cadência de Tiro devido à rápida velocidade de recarga (...você verá assim que usá-la), e possui um longo alcance, o que a torna útil em vários mapas. Os inimigos saberão que O Julgamento Final caiu sobre eles assim que você entrar no campo de batalha com esta arma.
 
Adquira CASH em nossa Loja Virtual e I'll be back!
 
Leia também:
Turbine seu arsenal com os pacotes MYST-Infinita
A Páscoa chegou ao quartel-general de Combat Arms!
Mudanças na Premiação do Ranking Sazonal
Supere os adversários do Modo Profissional no Modo CAMP
 
Equipe Level Up
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.