Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PHP~SQL] Criar Hotel Automaticamente

Mensagem - Página 1 de 1

1 [PHP~SQL] Criar Hotel Automaticamente em Qui 31 Mar 2016 - 9:47

Membro

Olá, primeiramente lembram que do ePanel (Painel emulador da hospedagem.in) em suas versões mais atuais tinha a re-instalação e criação de habbo automaticamente ? Então ... 

Sou programador e designer gráfico é assim por meio de alguns estudos sobre PHP consegui achar esta função , então vim aqui perguntar se vocês querem que eu disponibilize para vocês , no caso a função em php , não terá utilidade para quem não manja de PHP ... 

Mais resumindo a história toda é o seguinte , eu tenho essa função e caso vocês queiram estarei disponibilizando para vocês aplicaram em seus projetos , pois realmente não vejo mais por que não disponibilizar pois habbo saiu de moda é agora só crianças que jogam ...

CASO QUEIRAM COMENTE PARA EU SABER !!!

MEU SKYPE -> ithallocruz

2 Re: [PHP~SQL] Criar Hotel Automaticamente em Qui 31 Mar 2016 - 10:13

Membro Bronze

Não Apoio,  Pois a galera iria somente baixar a cms, swf e o emulador & já o teria criado, sem o menor esforço. Daí O Povo Fica Floodando o Fórum Pedindo Ajuda Pra Editar.

3 Re: [PHP~SQL] Criar Hotel Automaticamente em Qui 31 Mar 2016 - 12:59

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não Apoio,  Pois a galera iria somente baixar a cms, swf e o emulador & já o teria criado, sem o menor esforço. Daí O Povo Fica Floodando o Fórum Pedindo Ajuda Pra Editar.

Concordo !

4 Re: [PHP~SQL] Criar Hotel Automaticamente em Qui 31 Mar 2016 - 17:28

Administrador

JoaoAlfredo2015 escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não Apoio,  Pois a galera iria somente baixar a cms, swf e o emulador & já o teria criado, sem o menor esforço. Daí O Povo Fica Floodando o Fórum Pedindo Ajuda Pra Editar.

Concordo !

Concordo com eles os dois Smile

Art feita por @Cyber:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

5 Re: [PHP~SQL] Criar Hotel Automaticamente em Qui 31 Mar 2016 - 18:01

Membro Diamante

O objetivo do fórum não seria ajudar? Quanto mais prático melhor, não?! Afinal, quem ainda joga Habbo? rs

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: