Power Pixel Fórum - O melhor conteúdo você encontra aqui!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] HP, vale a pena investir nisso?

Mensagem - Página 2 de 2

Relembrando a primeira mensagem :

Olá jovens, venho aqui apenas abrir uma discussão sobre o assunto, sou muito antigo na área e a anos notei algo nos habbos, observo que poucos hoteis se mantêm online muito tempo, custo é alto pra manter um hotel de qualidade, com domínio, vps, proteção, etc e o tempo gasto é muito grande, tendo casos de pessoas que esquecem as prioridades do dia a dia apenas para se dedicar a Habbos pirata, será que esse tempo gasto vale a pena? tempo gasto criando, modificando e mechendo, sem ter um retorno real, também observei que poucos hoteis (muitos pouco mesmo) conseguiu ganhar uma boa quantia e notável de dinheiro com isso. O que acham? Vamos discutir sobre? acho o assunto interessante pra nós!

Membro Bronze

É uma pergunta obvia, pelo menos para mim, o habbo não te leva a lugar nenhum! Se feri teus sentimentos sorry amigo, os hotéis são apenas uma diversão e não vejo meio de ganhar em cima disso até porque tudo isso não passa de um passa-tempo. E a questão aqui também é que tudo passa e essa fase do habbo também vai só resta aceitar.

@-luiz,, escreveu:As crianças de hoje jogam minecraft
kk kk kk

Exato, habbo é fase, provável que daqui a poucos anos já tenha acabado.
Inclusive a sulake fechou os habbos que não estavam dando lucro, noruega e outros...

Membro Ouro

@-luiz,, escreveu:As crianças de hoje jogam minecraft
Não vale a pena não cara. Se quiser investir em algo que dê lucro, crie um blog sei lá, tudo menos Habbo. ksksk

Mensagem - Página 2 de 2

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

Permissão deste fórum: