[Proteção] Camuflar ip,port da client [ACABE COM O DDOS]

+6
ThePixeel
JoshYu
pedxz
Luan Martins
Student
daniel5046
10 participantes

daniel5046 daniel5046  • 25.03.16 12:39

[Proteção] Camuflar ip,port da client [ACABE COM O DDOS] - Página 1 Empty [Proteção] Camuflar ip,port da client [ACABE COM O DDOS] 25.03.16 12:39

Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera, sou o dono do mebbo.in , estou aqui para ajudar vocês, postando a proteção que eu uso na minha client do meu hotel, eu uso 2 na client, logo depois irei postar a outra,Bem vocês vão aprender como esconder sua client interia, bem vamos ao tópico.
Primeiramente baixe o arquivo clicando aqui.
Certo, oquê fazer com esse arquivo ? obs: FUNCIONA COM IIS, CPANEL, XAMPP, APPLE WEB SERVER.
Crie uma pasta com qualquer nome no seu directório raiz, dentro dessa pasta, você joga o arquivo que você baixou dentro da pasta. assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Certo, agora vá em sua client, e crie uma include após a tag (php no inicio da client) assim : include('NOMEDAPASTAQUEVOCÊCRIOU/html_encoder_1.9');
Aqui vai um print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Salve sua client e pronto !

Logo após isso sua client ficará assim :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem galera, é só isso mesmo, se estiverem inseguro com o arquivos de download , aqui clique aqui pra ir no VT.

Créditos:
Não sei de quem são os créditos.

viruzend viruzend  • 23.06.16 3:14

[Proteção] Camuflar ip,port da client [ACABE COM O DDOS] - Página 1 Empty Hola amigo 23.06.16 3:14

en iis no me funciona sigue apareciendo el codigo del client podrias ayudarme?

iJhefeX iJhefeX  • 23.06.16 10:16

[Proteção] Camuflar ip,port da client [ACABE COM O DDOS] - Página 1 Empty Re: [Proteção] Camuflar ip,port da client [ACABE COM O DDOS] 23.06.16 10:16

[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]]
Motivo: Evitar novos Necros Posts[/alerta]

[alerta=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]]
Usuário: Viruzend
Motivo: Necr0-Post
Infrações: + 1[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.